03 julho 2011


Assistir ao vivo a esta final conosco do GOL TV AO VIVO as 14h00 e não perca um lance deste esporte maravilhoso.

14h00
 Hipismo
Serra e Mar de Hipismo - Final
Tênis



Hipismo: Esquenta a briga para a decisão do Serra & Mar


A abertura da terceira e última etapa do Oi Serra & Mar de Hipismo, que está sendo disputada de a  partir desta sexta-feira até domingo no Hotel Portobello, em Mangaratiba, foi com uma prova emocionante. O cavaleiro paulista Pedro Muylaert venceu a competição com obstáculos a 1,45 e entrou na disputa pelo título saltando da vigésima para a quinta colocação. Francisco Musa conseguiu manter a ponta mesmo terminando na 12ª posição na prova Oi Futuro. A grande decisão será no domingo às 14h, com o GP OI.

Vinte e três conjuntos disputaram a prova desenhada pelo belga Luc Musette. dez conjuntos não cometeram faltas e passaram para o desempate. Pedro Muylaert no dorso de Ducati foi o mais rápido sem cometer penalidades e com o tempo de 36s54 foi o campeão da prova. Com o resultado, o cavaleiro de 24 anos foi para 43 pontos, na quinta colocação e mostrou que está na briga pelo título.

"Minha estratégia para domingo é fazer mais uma boa prova. Como eu fui um dos primeiros do desempate hoje, tinha que arriscar e ser rápido para conseguir a vitória. Ainda bem que deu tudo certo", contou Pedro.

A segunda colocação da prova ficou com André Americo de Miranda e Chardon Jmen com o tempo de 38s36, sem faltas. Miranda assumiu a terceira colocação do ranking com 45,5 pontos. O mineiro Francisco Musa montando Xindoctr cometeu uma falta na primeira passagem e terminou na 12ª colocação. Mesmo assim, Musa conseguiu manter a ponta, somando 66,5 pontos. A vice-liderança do campeonato está com Lourenço Vieira da Silva com 62 pontos.

A programação deste primeiro dia segue com a palestra do empresário e ex-cavaleiro Thomaz Magalhães marcada para as 18h.

Resultados

1o) Pedro Muylaert/Ducati - 0/0-36s54
2o) André Miranda/Chardon Jmen - 0/0-38s36
3o) Rodrigo Lima/Valdez Assolute RG - 0/0 - 40s15

Ranking da competição

1o) Francisco Musa - 66,5 pts
2o) Lourenço Vieira - 62 pts
3o) André Miranda - 45,5 pts
4o) José Roberto Reynoso - 45 pts
5o) Pedro Muylaert - 43 pts

0 comentários:

Postar um comentário

www.alexa.com