23 julho 2011





Ponte Preta x Bragantino
Ponte enfrenta o Bragantino de olho na liderança. Vice-líder, Macaca quer desempatar a pontuação e ultrapassar a líder Portuguesa


** Para assistir o Jogo ao VIVO, acesse: GOL TV AO VIVO


16:20
Série B
Ponte Preta X BragantinoCANAL 1
CANAL 2
CANAL 3


A Ponte Preta entra em campo, neste sábado, contra o Bragantino tentando tirar a liderança da Portuguesa nesta Série B. A partida que acontece no Moisés Lucarelli, às 16h20, é válida pela 12ª rodada. Com um início de torneio invejável, a Macaca foi a equipe que mais venceu na Série B até agora ao lado da Lusa, no total são sete vitórias. Além disso, a equipe ainda não perdeu jogando em casa.

Após vencer o clássico contra o Guarani, na última rodada, a equipe de Gilson Kleina foi treinar em Jaguariúna durante a semana. Nesta sexta-feira, o treinador definiu a equipe titular que irá enfrentar o Bragantino. A única dúvida era quem iria entrar no lugar de Xabes, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Dionísio foi escolhido e elogiado pelo treinador:

- O Dionísio é um atleta com uma intensidade de marcação muito grande e tem se empenhado e se destacado bastante nos treinos. A ideia é de que ele comece jogando mantendo as mesmas características da nossa equipe, para que possamos fazer uma boa apresentação e conquistar os três pontos - afirmou Kleina após o treino desta sexta-feira.

A Ponte está na segunda colocação, com 23 pontos em 11 jogos. A mesma pontuação da líder Portuguesa, que vence no saldo de gols (15 contra 12). A Lusa joga no mesmo horário, contra o Vitória, no Barradão.

No Bragantino...

Em situação completamente oposta ao seu adversário, o Bragantino figura a zona de rebaixamento da Série B. Na última rodada conseguiu conquistar três pontos, após vencer o Sport, por 3 a 2, jogando em casa. Para esta rodada, o treinador Marcelo Veiga não poderá contar com o atacante Lincoln.

Durante os treinamentos dessa semana, o atacante sentiu uma físgada na coxa esquerda e foi poupado. Otacílio Neto é quem vai ocupar a vaga. Nas demais posições, todos os atletas que atuaram diante do Sport treinaram normalmente.

O treinador ainda tem outros três atletas principais no departamento médico, sem previsão de retorno: o volante Éder, o zagueiro Murilo Henrique e o goleiro Alê.

Na 18ª colocação, o Massa Bruta precisa vencer a Macaca e torcer para os resultados de Boa Esporte (que joga contra o ABC, no sábado, às 21h) e Salgueiro (que encara o Sport, na Ilha do Retiro, no sábado, às 21h), para assim conseguir sair da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro da Série B.

FICHA DO JOGO

PONTE PRETA X BRAGANTINO

Local: Moisés Lucarelli, em Campinas (SP)
Data/Hora: 23/07/2011 - 16h20
Árbitro: Rodrigo G. Ferreira do Amaral (SP)
Assistentes: Carlos A. Nogueira Junior (SP) e Ricardo Pavanelli Lanutto (SP)

PONTE PRETA: Júlio César; Guilherme, Leandro Silva, Ferron e Uendel; Dionísio, Mancuso, João Paulo Silva e Renatinho; Ricardinho e Ricardo Jesus. Técnico: Gilson Kleina.

BRAGANTINO: Gilvan; Junior Lopes, Felipe e André Astorga; Luis Felipe, Marcinho, Luis Carlos, Mineiro e Luis Mario; Deivyd Sacconi e Octacílio Neto. Técnico: Marcelo Veiga.

** Para assistir o Jogo ao VIVO, acesse: http://www.goltvaovivo.com.br/

0 comentários:

Postar um comentário

www.alexa.com