17 julho 2011


Ceará recebe o América-MG, que estreia técnico

Apostando no seu bom aproveitamento atuando no Presidente Vargas, o Ceará recebe o América-MG, neste domingo, às 18h30, em partida válida pela décima rodada do Campeonato Brasileiro, disposto a conquistar um novo triunfo e se afastar de vez das últimas posições da competição, já que está a apenas três pontos da temida zona do descenso. Atuando em sua nova casa - o Castelão passa por obras visando ao Mundial de 2014 -, o Vovô conquistou sete dos 11 pontos que já alcançou no Brasileiro. Foram duas vitórias (Palmeiras e Atlético-MG), um empates (Botafogo) e duas derrotas (Vasco e São Paulo). Para o compromisso diante do Coelho, O técnico Vagner Mancini terá três desfalques. O primeiro é o goleiro Fernando Henrique, que fraturou o dedo polegar da mão direita. O seu substituto será Diego. Já o lateral-esquerdo Vicente terá de cumprir suspensão automática. Com isso, Egídio contratado junto ao Flamengo, pode realizar a sua estreia com a camisa do Ceará. O terceiro e último desfalque é o atacante Marcelo Nicácio, que ainda não se recuperou totalmente de um edema na panturrilha da perna esquerda.

18:30
Série A
Ceará GOL TV AO VIVOXGOL TV AO VIVO América-MG


Outra novidade no Ceará poder ser a estreia do volante Edmílson, pentacampeão do Mundo com a Seleção Brasileira, em 2002. Contratado no fim do mês de junho, o jogador já está regularizado e depende apenas da vontade de Vagner Mancini para jogar. Coelho e a estreia de Antônio Lopes Ocupando a zona do rebaixamento, na 18ª posição, com apenas seis pontos, o América aposta as suas fichas na estreia do técnico Antônio Lopes, que assumiu o Coelho após a saída de Mauro Fernandes, para iniciar 'vida' nova no Brasileirão. E para voltar a vencer após oito partidas - o primeiro e único triunfo do América na competição aconteceu logo na estreia, diante do Bahia -, Lopes já promoveu mudanças na equipe do Coelho. Sem poder escalar o volante Dudu, que terá de cumprir suspensão automática, o treinador confirmou a presença de Glauber. Já no setor criativo, sem Fabrício, que segue se recuperando de dores lombares, Lopes pode escalar Netinho.
No entanto, a principal novidade americana para enfrentar o Ceará pode estar no ataque. A dupla Alessandro e Fábio Júnior tem a chance de ser desfeita. Nesta sexta, no primeiro treino do América em solo cearense, que foi fechado para a imprensa, Antônio Lopes testou os quatro atacantes que levou para o confronto deste domingo: Alessandro, Fábio Júnior, Léo e Kempes.
A definição da dupla que será titular acontecerá apenas após o treino deste sábado ou mesmo momentos antes do jogo.

FICHA TÉCNICA: CEARÁ X AMÉRICA-MG Local: Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza (CE) Data/hora: 17/7/2011 às 18h30 (horário de Brasília) Árbitro: Nielson Nogueira Dias (PE) Auxiliares: Jossemmar J. Diniz Moutinho (PE) e Wilton José Lins da Silva (PE) CEARÁ: Diego, Boiadeiro, Fabrício, Diego Sacoman e Egídio; Heleno, Michel, João Marcos e Thiago Humberto; Osvaldo e Washington. Técnico: Vagner Mancini.
AMÉRICA-MG: Flávio, Marcos Rocha, Anderson, Gabriel e Gilson; Glauber, Amaral, Netinho e Rodriguinho; Alessandro (Kempes) e Fábio Júnior (Léo) Técnico: Antônio Lopes.http://assistirtvaovivo.com.br/2011/07/assistir-ceara-x-america-18h30-ao-vivo.html

0 comentários:

Postar um comentário

www.alexa.com