07 julho 2011


Assistir no FUTEBOL TV AO VIVO


Os dois times venceram na rodada passada. O Coxa venceu em casa o Ceará, por 3 a 1, enquanto o Figueirense, também em casa, bateu o Santos, por 2 a 1.
No retrospecto, o Coxa está na frente. Em 21 partidas já realizadas, foram 11 vitórias, seis empates e quatro derrotas. O Coritiba marcou 33 gols contra 20 do Figueira. A última partida, válida pela Série B de 2010, foi vencida pelos paranaenses por 2 a 1, também em Curitiba.



19h00

Série A Série A
CoritibaCoritibaFigueirenseFigueirenseClick aqui e
 assista on line





Sem repetições

Pela oitava vez seguida, o técnico Marcelo Oliveira não vai repetir a escalação do Coxa. Mesmo com o título paranaense, a quebra de recorde de invencibilidade nacional, com 29 jogos, e o vice-título da Copa do Brasil, o Coxa ainda não se assentou no Brasileirão.
“Estamos tendo problemas de suspensões e lesões. Isso atrapalha. Mas o grupo está determinado a buscar pontos para melhorar nossa posição na tabela”, garantiu o técnico Marcelo Oliveira, sempre confiante.

Sem contar com o zagueiro Pereira, suspenso, Oliveira deverá optar pelo retorno do capitão Jéci, que já havia perdido a condição de titular com o andamento da temporada. O treinador poderá contar ainda com o retorno do atacante Anderson Aquino, liberado pelo Departamento Médico.
Figueira animado
O time catarinense quer buscar pontos fora de casa, onde somou apenas um me três jogos. Em cãs, por outro lado, o Figueire tem 100% de aproveitamento, com quatro vitórias.
O técnico Jorginho, por opção técnica, tirou zagueiro Edson Silva e o meia Fernandes para as entradas, respectivamente, de Roger Carvalho e Rhayner. Além disso, volta ao time o volante Wilson Pittoni e o atacante Reinaldo, recuperados de lesão. Mas eles serão opção no banco de reservas.
O atacante Lenny, mesmo liberado pelo departamento médico, só deve ficar à disposição do treinador para o duelo contra o Ceará, no próximo domingo, em Florianópolis.


http://www.futeboltvaovivo.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

www.alexa.com