04 julho 2011


La Plata, Argentina, 4 jul (Prensa Latina) Impulsionada pela liderança de Diego Forlán, Uruguai enfrentará hoje ao Peru pelo grupo C da Copa América de futebol Argentina-2011, na cidade de São Juan.

  O experimentado Forlán, de 32 anos e duas vezes máximo goleador da Europa nas temporadas 2004-2005 e 2008-2009, lidera uma seleção que conta com outros dois excelentes artilheiros, Luis Suárez e Edinson Cavani.

Pese a não jogar nos últimos meses por diferenças pessoais com o ex técnico do Atlético de Madri, Enrique "Quique" Sánchez Flores, Forlán se transforma quando defende as cores da equipe celeste.

"Cachavacha" demonstrou esse amor à t-shirt nacional na Copa Mundial de Sul - África-2010, onde marcou cinco goles e compartilhou a primeira posição entre os máximos definidores e levou a 29 sua conta com a equipe uruguaia.



19h15

Copa América
Uruguai Brasil x Venezuela PeruClick aqui para 
Assistir ao vivo

"Estou bem fisicamente, treinei para este torneio e tenho muita vontade de seguir colaborando para que o Uruguai manter melhorar a imagem que deixou em Sul-África", afirmou Forlán à imprensa no domingo último.

Suárez, por sua vez, lhe dará velocidade e força ao contra-golpe uruguaio, uma das principais armas da equipe dirigida por Oscar Washington Tabárez.

Para completar jogadores de luxo, os celestes contam com Cavani, quem passou a ser um jogador indiscutível no conjunto, pouco antes da justa sul-africana.

O goleador do Nápoles italiano tem boa intuição para anotar, um bom físico e sacrifício tático.

No poder desses jogadores de luxo ficam as maiores esperanças do Uruguai que chega à Copa América com a quarta posição do último Mundial e a ambição de ganhar seu título número 15 na justa.

O uruguaio Sergio Markarián, adiantou que porá de titular ao goleador Raúl Fernández e al Juan Manuel Vargas o reservaria para os últimos 20 minutos ante os charrúas.

Pese às ausências de Jefferson Farfán e Claudio Pizarro, ambos lesionados, Markarián confia em realizar um grande torneio e chegar o mais longe possível.

"Temos perdido hierarquia, mas não queremos resignar nada ao momento de jogar. Nós queremos estar à altura das circunstâncias e levar o futebol peruano ao melhores planos", frisou.

Alineações prováveis: 

Uruguai: 

Fernando Muslera; Maximiliano Pereira, Diego Lugano, Mauricio Victorino, Martín Cáceres; Egidio Arevalo Rios, Diego Pérez, Nicolás Lodeiro; Edinson Cavani, Diego Forlán e Luis Suárez.

DT: Oscar Washington Tabárez (URU).

Paraguai: 

Peru: Raúl Fernández; Renzo Revoredo, Santiago Acasiete, Alberto Rodríguez, Walter Vílchez; Josepmir Ballón, Michael Guevara, Rinaldo Cruzado; Giancarlo Carmona, Luis Advíncula e Paolo Guerreiro.

DT: Sergio Markarián (URU).

Estádio: Bicentenario de San Juan.

Cidade: San Juan.
http://www.goltvaovivo.com.br/

0 comentários:

Postar um comentário

www.alexa.com