04 julho 2011


Uma intensa rivalidade dos campos chega às quadras da Liga Futsal 2011. Nesta segunda-feira, às 19h15min, na Arena Santos, no litoral paulista, Santos/Cortiana e São Caetano/Corinthians/Unip enfrentam-se em mais um clássico da principal competição do salonismo nacional. A partida terá transmissão ao vivo do Sportv2

19h15
Liga Futsal
SantosSantosxCorinthiansCorinthiansCANAL 1
CANAL 2
CANAL 3
CANAL 4
As duas equipes já se encontraram uma vez nesta temporada. No último dia 25 de junho, a Arena Santos foi palco de um duelo válido pelo Campeonato Paulista, e os corintianos levaram a melhor. Com boa atuação de Simi, que marcou dois gols, o time do Parque São Jorge venceu por 4 a 1.

Agora, a situação é diferente. As duas equipes já estão classificadas para a próxima fase da Liga 2011, mas ainda têm objetivos nos dois jogos restantes. Os santistas fazem campanha irrepreensível e lideram a tabela com 54 pontos em 20 jogos. Ainda sem perder, o alvinegro praiano venceu 17 vezes e empatou três e precisa de mais um ponto para garantir a primeira colocação da tabela.

Já o Corinthians faz campanha regular. O time soma 31 pontos e está na décima primeira colocação e busca a vitória para subir na tabela. Porém, a equipe quebrar um pequeno jejum, que já é de quatro jogos sem vitória, com um empate e três derrotas. Na última sexta, mesmo jogando no Parque São Jorge, os alvinegros perderam por 6 a 5 para o Diplomata/Muffatão/Cvel (PR).

Nesta segunda, a expectativa é que a torcida santista lote a Arena Santos. Pelo menos é o que espera o ala Falcão, vice-artilheiro da Liga com 20 gols.

“Esperamos agora que o torcedor nos apóie diante do Corinthians para encerrarmos nossa participação em casa nesta primeira fase com chave de ouro”, afirmou ele, em entrevista ao site oficial santista.

0 comentários:

Postar um comentário

www.alexa.com