16 julho 2011





Santos X Atlético-MG se enfrentam nesse sábado, acompanhe o jogo aqui na tv online. Separados por apenas três pontos, Santos, 16º colocado com oito pontos, e Atlético-MG, 13º lugar e onze pontos somados, jogam neste sábado (16), às 21 horas, na Vila Belmiro, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro.
21:00
Série A
Santos 
X
 Atlético-MG

Para este jogo, o técnico do Galo, Dorival Júnior confirmou a presença de Toró no meio de campo, como a grande novidade. O jogador assume o lugar de Richarlyson, suspenso após receber o terceiro cartão amarelo, na vitória sobre o América-MG no último fim de semana.
O treinador do time mineiro, entretanto, esclareceu que diante o Santos, Toró não irá desempenhar a função de terceiro zagueiro. Ao longo da semana o treinador sinalizou com a manutenção do 3-5-2 adotado na última rodada, entretanto, optou por não improvisar o meio-campista atleticano.
Já no Santos, Muricy Ramalho segue com problemas para escalar sua equipe. Além de não poder contar com o trio Elano, Paulo Henrique Ganso e Neymar, que servem a seleção brasileira, o treinador ainda deverá ter os desfalques de Adriano, que está machucado

0 comentários:

Postar um comentário

www.alexa.com