16 julho 2011



23:00
Amistoso
L.A. GalaxyX Real MadridCANAL 1
CANAL 2
CANAL 3
CANAL 4
Os meias Kaká, do Real Madrid, e David Beckham, do Los Angeles Galaxy, serão as grandes ausências do amistoso entre as duas equipes a partir das 20h30 (1h30 de domingo em Brasília) na cidade americana de Pasadena. O brasileiro deixou a concentração do Real nos Estados Unidos para passar por uma cirurgia no joelho esquerdo na Bélgica. O inglês, por sua vez, ainda se recupera da lesão que o tirou da Copa do Mundo e verá o jogo da arquibancada. Los Angeles Galaxy e Real Madrid se enfrentarão no estádio Rose Bowl, o mesmo em que o Brasil conquistou a Copa de 1994 sobre a Itália.
Em sua segunda partida da pré-temporada nos Estados Unidos, o Real terá como principais destaques seus jogadores espanhóis que conquistaram o título da Copa do Mundo, como o goleiro Casillas e o lateral-direito Sergio Ramos. Pelo Galaxy, a referência será o atacante americano Landon Donovan, que também esteve na África do Sul.

O treinador do Real Madrid, o português José Mourinho, deve aproveitar a partida para ver o desempenho de recentes aquisições do clube como os espanhóis Pedro León e Sergio Canales, o argentino Di María e o alemão Sami Khedira, que se recupera de um lesão em uma unha do pé esquerdo, mas pode fazer sua estreia pela equipe espanhola neste jogo.

Contra o Galaxy, Mourinho deve repetir o esquema 4-2-3-1 que levou o Real à vitória por 3 a 2 sobre o América mexicano em San Francisco (EUA) na quarta-feira passada.

Em entrevista coletiva concedida neste sábado, o português disse que não falaria mais sobre a ausência de Kaká, que passou por uma operação no joelho esquerdo. Logo depois da partida, o Real Madrid volta para a capital espanhola após 11 dias de pré-temporada nos EUA. 

0 comentários:

Postar um comentário

www.alexa.com