06 julho 2011



Flamengo x São Paulo
Flamengo e São Paulo se enfrentam em momentos distintos. Tricolor perdeu as duas últimas partidas, enquanto o Rubro-Negro vem em ascensão
Comentar -    Tamanho da Letra

** Para assistir o Jogo ao VIVO, acesse: GOL TV AO VIVO


21h50

Série A  Série A
FlamengoFlamengoSão PauloSão PauloClick aqui para
  Assistir ao vivo


Flamengo e São Paulo se enfrentam nesta quarta-feira às 21h50 no Engenhão vivendo momentos bem diferentes. O Tricolor começou o campeonato de forma arrasadora, liderando nas primeiras rodadas, mas nos dois últimos jogos sofreu derrotas que ainda não foram bem digeridas. Por outro lado, o Rubro-Negro iniciou a campanha com muitos empates, embora tenha se recuperado nas últimas partidas, obtendo duas vitórias consecutivas, contra Atlético-MG e América-MG.

Os grandes astros dos clubes demonstram bem o momento pelo qual passam as duas equipes. Enquanto Ronaldinho volta a ser elogiado após grandes atuações, o goleiro Rogério Ceni passou a ser alvo de brincadeiras dos rivais por ter falhado em gols que não costuma levar.

Apesar do mau momento do camisa 1 tricolor, o meia Renato prefere adotar a postura mais respeitosa por tudo que o goleiro já conquistou no futebol.

- Ele é um grande goleiro. Não podemos deixar de lembrar que possui uma história bonita. Já passou por muita coisa na carreira e sempre deu a volta por cima. Temos muito respeito pelo profissional, que é um atleta exemplar e vai procurar fazer o melhor por sua equipe - disse.

DIA DE ESTREIA

Para a partida desta quarta-feira, o técnico Vanderlei Luxemburgo vai contar com uma novidade no time. O volante Aírton vai fazer sua estreia depois de treinar a semana inteira como titular.

Ele chega para reforçar o time em duas posições, já que atua como volante e na defesa. Nos primeiros treinamentos ele foi escalado como volante, fazendo a proteção à frente dos zagueiros, para dar mais liberdade a Willians e Renato.

MUDANÇAS

Precisando de um resultado imediato, o técnico Paulo César Carpegiani terá alguns problemas para escalar a equipe no Rio de Janeiro. Além de Lucas, que está com a Seleção Brasileira na Copa América e Luis Fabiano, Ilsinho e Henrique Miranda, lesionados, o comandante não poderá contar com jogadores que estão com a Seleção sub-20.

Com Willian, Henrique, Casemiro e Bruno Uvini na Granja Comary, o treinador terá que optar por dois deles para o confronto. Henrique e Bruno Uvini devem ser os escolhidos. Assim Casemiro, que é titular, seria usado só contra o Cruzeiro, no próximo sábado.

Rhodolfo, que está recuperado de uma lesão muscular, deverá ser a novidade na zaga. No lugar de Casemiro, Carlinhos Paraíba fica com a vaga. Há a possibilidade do treinador usar Xandão na lateral-direita, assim Jean seria escalado no meio de campo.


FICHA TÉCNICA

LOCAL: Engenhão, Rio de Janeiro (RJ)

ÁRBITRO: Márcio Chagas da Silva (RS-Fifa)

AUXILIARES: Altemir Hausmann (RS-Fifa) e Roberto Braatz (PR-Fifa)

FLAMENGO:Felipe, Léo Moura, Welinton, Ronaldo Angelim e Junior Cesar; Aírton, Willians, Renato, Thiago Neves, Ronaldinho e Deivid. Técnico: Vanderlei Luxemburgo

SÃO PAULO: Rogério Ceni; Xandão, Rhodolfo, Luiz Eduardo e Juan; Rodrigo Souto, Wellington, Jean e Carlinhos Paraíba; Marlos e Dagoberto. Técnico: Carpegiani

** Para assistir o Jogo ao VIVO, acesse: http://www.goltvaovivo.com.br/

0 comentários:

Postar um comentário

www.alexa.com