22 julho 2011




Sport e Salgueiro fazem duelo de pernambucanos. Leão da Ilha conta com a volta de Marcelinho Paraíba para encostar nos líderes da Série B


** Para assistir o Jogo ao VIVO, acesse: GOL TV AO VIVO


21:00
Série B
Sport 
X
 Salgueiro


Em duelo pernambucano, o Sport encara o Salgueiro nesta sexta-feira, às 21h, na Ilha do Retiro e conta com uma novidade para encostar nos líderes: Marcelinho Paraíba volta ao time titular no ataque. Com 17 pontos, o Leão da Ilha ocupa a oitava posição, mas está a apenas três pontos do terceiro colocado, o Paraná.

O técnico Mazola testou a equipe com algumas mudanças. Além de Marcelinho Paraíba, que volta de suspensão, ao lado de Bruno Mineiro no ataque, Gabriel entra no lugar de Alex Bruno na zaga e compõe o setor defensivo com Tobi.

O zagueiro Tobi aproveitou para pedir à torcida que comparece em massa na Ilha do Retiro para empurrar o time.

- Queria convocar o torcedor a comparecer e nos apoiar muito no jogo de sexta-feira. O nosso torcedor tem feito a diferença dentro da nossa casa. Pode ver que nosso time entra muito acesso e isso é muito por conta da torcida - disse Tobi.

Outra novidade foi a presença de Diego Torres no meio de campo, mas a mudança não é certa, porque Naldinho foi poupado durante o treino.

A única ausência é a do lateral-esquerdo Wellington Saci, que está suspenso. Assim, Fernandinho estará entre os 11 iniciais.

CARCARÁ PRECISA FUGIR DA DEGOLA

Ameaçado pela zona do rebaixamento, o Salgueiro precisa da vitória diante do Sport para abandonar a parte de baixo da tabela. O Carcará tem os mesmos 12 pontos que o Boa e o Bragantino, 17º e 18º colocados, respectivamente.

O técnico Neco terá o desfalque do zagueiro Alemão, com dores na coxa direita. Embora fosse esperado o retorno do jogador, as dores voltaram e o departamento médico decidiu não liberá-lo. Eridon foi escolhido para ser o substituto.

Os outros desfalques são Josa, que está suspenso, e Pio, machucado. Rogério Serra e Wendel ocuparão as posições, respectivamente, no time titular.

Os três reforços também não poderão estrear ainda. Rosembrik, Jean Carioca e Nei Paraíba ainda não estão nas condições físicas ideais para atuar.

Contudo, Neco pode contar com a volta do lateral-esquerdo Piauí, que se recuperou de lesão e já está treinando com o grupo. O jogador vai ficar como opção no banco de reservas.

FICHA TÉCNICA

SPORT X SALGUEIRO

Local: Ilha do Retiro, em Recife (PE)
Data/hora: 22/7, às 21h (de Brasília)
Árbitro: Niélson Nogueira Dias (PE)
Assistentes: Erich Bandeira (PE) e Jossemmar Diniz Moutinho (PE)

SPORT: Calaça; Moacir, Gabriel, Tobi e Fernandinho; Hamilton, Daniel Paulista, Thiaguinho e Diego Torres; Marcelinho Paraíba e Bruno Mineiro. Técnico: Mazola.

SALGUEIRO: Marcelo, Marcos Tamandaré, Eridon, Henrique e Rogério Serra; Wendel, Diego Paulista, Clebson e Rene; Élvis e Fabrício Ceará. Técnico: Neco.

** Para assistir o Jogo ao VIVO, acesse: http://www.goltvaovivo.com.br/

0 comentários:

Postar um comentário

www.alexa.com