16 julho 2011



22h00BoxeDesafio de Boxe - Com Michael Oliveira No Credicard HallSportv
Definida a programaçã​o de lutas do São Paulo Fight Night 
GOL TV AO VIVO


22:00
Boxe
Desafio de Boxe

Serão dois confrontos profisisonais e dois amadores olímpicos no Credicard Hall
São Paulo (SP) - Boxe profissional e olímpico de qualidade. Assim será o programa de lutas da São Paulo Fight Night, marcado para este sábado, dia 16 de julho, no Credicar Hall, em São Paulo. A grande atração da noite fica por conta da luta entre o brasileiro Michael Oliveira, o "Rocky Brasileiro", e o dominicano radicado na Espanha José "Minguto"Soto, pelo título latino dos pesos médios do Conselho Mundial de Boxe (WCB). O jovem brasileiro, de 21 anos, terá seu mais duro desafio na carreira como profissional, onde segue invicto após 14 lutas, contra um experiente adversário. O Canal SporTV motrará o combate ao vivo, para todo o país.

Mas o aperitivo também é de qualidade e levantará o público presente ao Credicard Hall. Na abertura da programação, a partir das 19h, serão duas lutas femininas com integrantes da seleção olímpica brasileira, Célia Marques Costa diante de Amanda Coelho (54 kg) e Daniele Batielli enfrentando Andrea Bandeira (75 kg). Antes do combate principal, os brasileiros Douglas Ataíde e Jack Welson Oliveira se enfrentam, em um duelo que deve ser bem equilibrado gol tv ao vivo.

"São combates muito interessantes e que, certamente, agradarão ao público presente e o que estará em casa vendo pela tevê. Temos representantes do boxe feminino e mais uma apresentação de Douglas Ataíde, outro nome de destaque no boxe nacional. Sem dúvida um bom aquecimento para a o desafio entre Michael e José "Minguito"Soto", destaca Carlos Oliveira, diretor da MO Production, organizadora do evento.

Além das lutas, a São Paulo Fight Night ainda terá outras atrações ao longo da noite . O tenor Jorge Durian cantará o hino nacional no evento, enquanto Patrick Carvalho e seu grupo de dança, Cia. Dom, também se apresentarão. Como aconteceu no primeiro Desafio Internacional de Boxe, em março, no qual o brasileiro bateu o argentino Ariel Adriel, no ginásio Mauro Pinheiro, em São Paulo, o evento será completo e com diversas atrações para os fãs do boxe e do esporte em geral.

0 comentários:

Postar um comentário

www.alexa.com