22 julho 2011



Guarani deverá ter mudanças no ataque contra o ASA. Giba Maniaes adiantou que o setor ofensivo sofrerá mais com as alterações após mais uma derrota na Série B


** Para assistir o Jogo ao VIVO, acesse: GOL TV AO VIVO
21:00
Série B
Asa X GuaraniClick aqui para
Assistir ao vivo


Sem vencer no Brasileiro da Série B há sete rodadas, o Guarani deverá ter algumas mudanças no ataque para o duelo da próxima sexta-feira, diante do ASA, pela 12ª rodada da Série B do Brasileiro.

- A equipe terá mudanças. Time titular é aquele que ganha jogo e nós não estamos ganhando. Diferente de um meia atacante nós vamos ter um armador e diferente de termos um centro-avante de área, nós teremos dois atacantes. Temos que buscar alternativas para fazer os gols. Só assim poderemos voltar a vencer na competição – afirmou o comandante bugrino, Giba Maniaes.

Desta forma, o centroavante Fernandão deve sair da equipe e Fabinho ou Assisinho podem voltar ao time principal.

O Bugre não tem desfalques por cartão para este compromisso fora de casa contra o ASA. No entanto, jogadores como o zagueiro Neto, o lateral-direito Ari e o meia Rafael Ipuã ainda se recuperam de contusão.

- Vamos jogar para vencer como sempre, mas agora a necessidade é maior ainda. Nossa missão é mais árdua e mais difícil, mas precisamos lembrar que a posição do Guarani hoje é momentânea. Quanto antes nós sairmos dessa classificação ingrata, mais rápido poderemos almejar objetivos maiores dentro do campeonato – finalizou.

O elenco do Guarani viaja, nesta quinta-feira, para a cidade de Arapiraca onde enfrenta o ASA, às 21h desta sexta-feira.

** Para assistir o Jogo ao VIVO, acesse: http://www.goltvaovivo.com.br/

0 comentários:

Postar um comentário

www.alexa.com