17 julho 2011


Inter recebe o São Paulo, com os dois buscando recuperação

Depois de tropeçar pela terceira vez e ver a diferença para o líder chegar a dez pontos, o Internacional quer se apoiar na força da sua torcida para voltar a vencer. Falcão, que ainda não conseguir repetir a mesma escalação desde que assumiu a equipe, tem desfalques e vai ter de improvisar contra o São Paulo, que também tenta se recuperar na competição.
O jogo, que começa às 18h30 no Beira Rio, tem um motivo a mais para motivar o goleiro Rogério Ceni, que estabelecerá neste domingo mais um recorde com a camisa do São Paulo. Contra o Inter, o capitão disputará  seu 107º jogo seguido pelo Tricolor, igualando a maior sequência da história do clube, que foi alcançada pelo ex-goleiro Suli, na década de 1960. Outro são-paulino com motivação extra é o atacante Dagoberto que, se marcar, ultrapassa sua marca de gols da temporada passada. Até agora, foram 15.

18:30
Série A
Internacional GOL TV AO VIVOXGOL TV AO VIVO São PauloClick aqui para Assistir ao vivo
Improvisação
No colorado, o volante Tinga sente dores no tornozelo esquerda e está fora do jogo. Já a situação do meio-campista Andrezinho é um pouco melhor. Ele está recuperado de fissura na fíbula da perna esquerda, treinou normalmente e deve voltar à equipe.
Falcão não contará com o atacante Zé Roberto, suspenso com terceiro cartão amarelo, o zagueiro Juan e o meia Oscar, que estão servindo a Seleção Brasileira Sub-20.
Com isso, o técnico teve dificuldades até para montar o grupo para o treino de sexta-feira, sendo forçado a requisitar quatro jogadores do time júnior: o meia Marquinhos, o volante Zé Mário, o atacante Lucas e o meia-atacante João Paulo. Não está descartada a utilização de um destes jogadores para o jogo contra o São Paulo.
“Libertadores
O técnico interino Milton Cruz obteve vitória em seu primeiro jogo dirigindo o São Paulo e sonha em manter o embalo contra o Inter e, para vencer em Porto Alegre, o comandante temporário pede uma postura aguerrida do time paulista.
"Tenho total confiança no Rivaldo e nos outros que atuaram. O São Paulo fez um jogo como se fosse Libertadores, com muita vontade e determinação, e precisamos jogar assim de novo", afirmou.
A vitória sobre o Cruzeiro, no domingo, amenizou a tensão nos bastidores do Morumbi e melhorou o clima para o 107º jogo do capitão, que tem fama de fominha. A última vez em que Rogério ficou fora da meta tricolor foi em janeiro do ano passado, quando Bosco atuou na segunda rodada do Campeonato Paulista, diante do Mirassol, ainda sob o comando de Ricardo Gomes.
Outros jogos
O domingo tem ainda outros dois jogos pela 10ª rodada do Brasileirão. Em Sete Lagoas o Cruzeiro recebe o Bahia, enquanto o América-MG vai a Fortaleza enfrentar o Ceará. As duas partidas começam ás 18h30 por conta de Brasil x Paraguai, pela Copa América.

http://assistirtvaovivo.com.br/2011/07/assistir-internacional-x-sao-paulo-ao.html

0 comentários:

Postar um comentário

www.alexa.com