20 julho 2011



Aqui em nosso site você poderá assistir ao grande duelo Botafogo x Corinthians ao vivo online 20 de julho 2011. A tv online traz a todos que desejam assistir o jogo ao vivo com transmissão online de Botafogo x Corinthians ao vivo é só ficarem ligados no GOL TV AO VIVO
Logo, o duelo entre Botafogo x Corinthians sofreria nova modificação, mas dessa vez só no horário, passando para às 21h50.
Mas, a maior preocupação não é com o dia e horário do jogo, mas, sim, com o adversário. Nada mais nada menos do que o líder – invicto – do campeonato. E este time tem um setor em especial que vem tirando o sono dos alvinegros: o ataque, formado por Jorge Henrique, um velho conhecido em General Severiano, Willian e Liedson.
21:50
Série A
Botafogo X CorinthiansClick aqui para
 assistir ao vivo
“Sabemos que vamos enfrentar um adversário de primeira linha e com atacantes que estão atravessando um grande momento. As dificuldades realmente são enormes e não podemos nos iludir esperando nenhum tipo de facilidade, nem mesmo pelo fato de jogarmos em casa. Não podemos dar muitos espaços para esse tipo de adversário, senão a tendência é a coisa se complicar”, disse o zagueiro Antônio Carlos. Na visão do lateral direito Alessandro, o Botafogo vai ter que encontrar a fórmula ideal para se impor sem permitir que o adversário consiga surpreender atuando em São Januário
Assista aqui no GOL TV AO VIVO. O jogador acredita que a vitória é fundamental para o Botafogo pensar em conquistar o título do Campeonato Brasileiro. “Vamos jogar em casa e temos a obrigação do resultado positivo, pois não queremos deixar o Corinthians abrir mais vantagem na liderança, uma vez que desejamos brigar pela conquista do título. Logo, vamos ter que nos impor, mas para isso, é fundamental fechar os espaços do Corinthians, sem permitir que seus atacantes tenham boas condições de marcar. Nós também temos os nossos jogadores que podem decidir a partida e a vontade de conquistarmos uma importante vitória neste Campeonato Brasileiro”, afirmou Alessandro. Com mais tempo para se preparar, o Botafogo ainda não definiu a escalação que vai mandar a campo diante dos corintianos, mas deverá manter a base que empatou com o Bahia por 1 a 1, fora de casa, no último fim de semana. Fica a expectativa sobre como será o aproveitamento da dupla de volantes Renato e Marcelo Mattos, que já tem condições legais de entrar em campo. O elenco volta a treinar na tarde desta sexta-feira e para sábado está prevista uma atividade na parte da manhã.

0 comentários:

Postar um comentário

www.alexa.com