19 julho 2011





Assista ao vivo aqui na tv online Duque de Caxias x Icasa no GOL TV AO VIVO, ocupando a lanterna com apenas três pontos ganhos, o Duque de Caxias sabe que mais uma derrota, na complicada situação em que se encontra, pode ser fatal na luta contra o descenso. Já o Icasa, com 12 pontos na 17ª colocação, lutará com todas as suas forças pelos três pontos em jogo, para se livrar de uma vez do fantasma do rebaixamento que o assombra nesta Série B.

21:00
 Série B Série B
Duque de Cax. X IcasaCANAL 1
CANAL 2
CANAL 3
CANAL 4
CANAL 5
CANAL 6

Para este confronto, Valdir Espinosa não terá nenhum desfalque para montar o Tricolor da Baixada.
O meia Tony, logo após a derrota do último sábado para o ABC, comentou sobre a má situação em que seu clube se encontra e ainda cutucou os seus companheiros.
- Estamos trabalhando, é difícil, mas não podemos amolecer. Temos que trabalhar cada vez mais, quem já está trabalhando, tem que trabalhar mais ainda. E agora, veremos quem é quem. Com quem podemos contar. Porque com um campeonato difícil assim, precisamos de atletas com muito comprometimento – desabafou Tony.
Verdão do Cariri vem embalado após vitória
O time do Icasa vem embalado para a partida desta terça, que completa o seu ciclo de confrontos fora de casa. No último sábado, conseguiu vencer o Barueri em São Paulo por 2 a 1, conseguindo assim respirar mais aliviado na luta contra o rebaixamento nesta Série B.
Para este duelo, o técnico Márcio Bittencourt faz mistério, revelando a escalação oficial apenas momentos antes do jogo, mas provavelmente repetirá o seu time titular que vem atuando nas últimas rodadas.

0 comentários:

Postar um comentário

www.alexa.com