01 julho 2011

Carcará quer voar fora de casa! Confira esse voo aqui no GOL TV AO VIVO


O time pernambucano ainda não sabe o que vencer longe do Sertão

21h00
 Série B Série B
BoaBoa  xSalgueiroSalgueiroCANAL 1
CANAL 2
Varginha, MG, 30 (AFI) - Nesta sexta-feira, às 21 horas, o Salgueiro tentará quebrar um jejum indigesto, o de ainda não ter vencido fora de casa na Série B do Campeonato Brasileiro. Para isso, o Carcará do Sertão precisa derrotar o Boa Esporte, no Estádio do Melão, em Varginha, pela nona rodada da segunda divisão nacional.
Confira!
» Ponte Preta e Americana abrem rodada de olho na liderança da Série B
Jogando longe do Estádio Ademir Cunha, em Paulista, o Salgueiro sofreu duas derrotas (Paraná, Americana) e um empate (ABC). Esse é um dos motivos da campanha irregular, pois os pernambucanos estão na 15ª posição, com oito pontos. O Boa Esporte é o décimo, com onze pontos.
Dúvidas e alívio
Para essa partida, o técnico Nêdo Xavier (foto) ainda não sabe se poderá contar com o zagueiro e capitão Carciano, que segue em tratamento no departamento médico. Ele já ficou de fora da última rodada e se for vetado novamente, Thiago Carvalho continua compondo o sistema defensivo ao lado de Marcelinho.
A boa notícia ficou para o atacante Higo, que foi absolvido por unanimidade pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) devido a expulsão diante do Guarani, no dia 10 de junho. O jogador recebeu o segundo cartão amarelo e acabou sendo julgado por praticar jogada violenta, podendo pegar até mesmo seis jogos de suspensão.
Problema no ataque
Sem o atacante Fágner, que foi negociado com o futebol sul-coreano, o treinador do Salgueiro ainda tenta arrumar um companheiro de ataque para Fernando. Por isso, Fabrício Ceará pode ganhar uma oportunidade para começar jogando. Assim como o recém-contratado Élvis.
"O time vinha bem, mas sofreu um apagão na última partida. Contra o Goiás, fizemos por merecer o resultado. Tivemos várias oportunidades e uma marcação muito forte. É disso que precisamos na Série B", declarou o treinador.

0 comentários:

Postar um comentário

www.alexa.com