23 julho 2011





Vila Nova x Náutico
Desfalcado, Náutico visita o Vila Nova-GO. Com cinco desfalques, Timbu busca vitória para brigar pelo G4


** Para assistir o Jogo ao VIVO, acesse: GOL TV AO VIVO


16:20
Série B
Vila Nova X NáuticoCANAL 1
CANAL 2
CANAL 3


O Náutico não entra em campo desde o último dia 12 de julho, quando venceu, nos Aflitos, o Americana, por 3 a 2. O Timbu volta aos gramados no próximo sábado, diante o Vila Nova, às 16h20, no Estádio Serra Dourada. A longa pausa veio em um momento ruim para o Alvirrubro.

Após três vitórias seguidas e quatro jogos de invencibilidade, os comandados de Waldemar Lemos vinham em uma crescente. Agora, o lateral-direito Peter releva o sentimento de seus companheiros às vésperas da volta aos gramados.

– A ansiedade bate, é normal. Pela sequência de dez dias sem jogar, você fica torcendo para chegar o momento do jogo. Mas o jogo está bem próximo e estamos focados para buscar o resultado positivo – declarou o camisa 2, em coletiva de imprensa nesta quinta, nos Aflitos, horas antes do embarque para Goiânia.

Mesmo lamentando o longo período sem partidas, Peter ressaltou as vantagens. O jogador valorizou a comissão técnica, principalmente a preparação física.

– O trabalho implantado no dia-a-dia - principalmente o treino físico de segunda e o trabalho na praia, terça - foi muito bom e vai ajudar bastante para fazermos um bom jogo. Chegaremos com a perna leve para o jogo de sábado. Vou em busca de fazer um grande jogo, com ajuda dos meus companheiros, e quem sabe trazer a vitória – finalizou Peter.

Peter está confirmado entre os titulares para o jogo contra o Vila Nova, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

** Para assistir o Jogo ao VIVO, acesse: http://www.goltvaovivo.com.br/

0 comentários:

Postar um comentário

www.alexa.com