08 julho 2011



Na casa do Bahia, Vitória recebe o Bragantino. Leão tenta recuperação na Série B jogando em Pituaçu



** Para assistir o Jogo ao VIVO, acesse: GOL TV AO VIVO


21h00
 Série B Série B
VitóriaVitóriaxBragantinoBragantinoClick aqui para 
assistir ao vivo


Depois de "tirar" o Grêmio Barueri da zona de rebaixamento, o Vitória enfrenta mais um time que ocupa a parte de baixo da tabela. O Leão recebe o vice-lanterna Bragantino nesta sexta-feira, às 21h, pela décima rodada da Série B. O curioso é que o time baiano vai usar a casa do rival Bahia para mandar a partida: o estádio de Pituaçu.

Para este compromisso, o técnico Geninho tem dois desfalques confirmados. O meia atacante Marquinhos sentiu uma lesão de greu 1 na coxa esquerda e não joga. A outra baixa é no gol, já que Fernando também teve um problema muscular durante o treinamento e está fora.

A única definição de substituto é na meta. Geninho já confirmou o jovem Felipe Alves entre os titulares. No meio, a dúvida paira. Xuxa inicialmente ocupou a vaga nas atividades durante a semana. Mas ele não agradou. Existe uma grande chance de que Felipe inicie a partida. No ataque, Edu também tem deixado a desejar. Maurício poder ganhar uma oportunidade.

- É lógico que quando um jogador treina bem, existe a possibilidade dele conquistar a vaga. Mas não gosto de dar o time com tanta antecedência - despistou Geninho.

** Para assistir o Jogo ao VIVO, acesse: GOL TV AO VIVO

Quem está confirmado tabém é o zagueiro Alison, que cumpriu suspensão na rodada passada.

A vitória conquistada sobre o Americana, na última semana, por 2 a 0, animou o Bragantino a reagir na Série B do Brasileirão. A chegada de novos e importantes reforços ao clube, para completar, deixou a torcida do clube de Bragança Paulista confiante em deixar a zona do rebaixamento e almejar objetivos maiores na competição. Com nove pontos conquistados, o clube de Bragança Paulista é somente o 19º colocado.

A grande notícia da semana no Braga foi a contratação do experiente lateral-esquerdo Athirson, maior reforço para a temporada. Com as estreias do ex-palmeirenses Luis e Luis Felipe, na última rodada, e as boas atuações de Deyvid Sacconi, o time chega para enfrentar o Vitória em seu melhor momento desde o início da Segundona. O atacante Otacílio Neto também deve começar entre os titulares.

- Estou muito feliz de voltar ao futebol de São Paulo. O presidente me falou que ele, a comissão técnica e os jogadores querem subir para a Série A e não vão medir esforços para isso. Não vejo a hora de me integrar ao grupo e ajudar neste projeto - afirmou Athirson ao site oficial do clube.

O elenco viajou nesta quarta-feira rumo a Salvador e já iniciou a concentração para o jogo. O técnico Marcelo Veiga não poderá contar com o volante Eder, que torceu o tornozelo esquerdo, o meio campista Luís Mário, que sentiu um desconforto muscular na perna direita e o goleiro Alê, que sofreu fratura de costela. Carlinhos, Michel, Georges, Guarú e Juninho Quixadá foram dispensados.

- Os reforços estão chegando e o elenco está motivado. Acredito que em pouco tempo teremos um elenco definido e com tranquilidade, respeito ao adversário, mas acreditando no nosso potencial vamos buscar a classificação no campeonato - afirmou Veiga.

** Para assistir o Jogo ao VIVO, acesse: GOL TV AO VIVO

FICHA TÉCNICA:
VITÓRIA X BRAGANTINO

Estádio: Pituaçu, em Salvador (BA)
Data/hora: 8/7/2011 - 21h (de Brasília)
Árbitro: Fabricio Neves Correa (RS)
Auxiliares: Jose Eduardo Calza (RS) e João Carlos de Jesus Santos (SE)

VITÓRIA: Felipe Alves; Nino, Gabriel Paulista, Alison e Fernandinho; Rodrigo Mancha, Zé Luís, Xuxa (Felipe) e Geovanni; Edu (Marcelo) e Neto Baiano. Técnico: Geninho

BRAGANTINO: Gilvan; Luis Felipe, Junior Lopes, Murilo Henrique e Felipe; Marcinho, Diego, Mineiro e Deyvid Sacconi; Otacilio Neto e Luis. Técnico: Marcelo Veiga.

** Para assistir o Jogo ao VIVO, acesse: http://www.goltvaovivo.com.br/

0 comentários:

Postar um comentário

www.alexa.com