05 junho 2011




16h00   Série A Série A
FlamengoFlamengoxCorinthiansCorinthiansAssistir ao vivo


Flamengo e Corinthians se enfrentam neste domingo, às 16h, no Engenhão, em confronto que marcará a despedida do meia Petkovic dos gramados. O sérvio jogará uma partida oficial este ano pela primeira e última vez.

Ele estava afastado do grupo rubro-negro desde o início do ano e, na semana passada, foi reintegrado para se preparar, objetivando a sua despedida dos gramados. Nas duas passagens pelo Flamengo - entre 2000 e 2002 e 2009 e 2011 - o meia conquistou cinco títulos, entre eles o do Campeonato Brasileiro de 2009, fez 197 partidas e marcou 57 gols.

Petkovic jogará apenas 45 minutos do jogo e dve começar como titular na vaga de Thiago Neves, que está com a Seleção Brasileira.

O Flamengo terá o reforço do lateral-direito Léo Moura, recuperado de uma lesão no joelho direito. O lateral-esquerdo Junior Cesar, por sua vez, ficará no banco. Egídio será mantido na esquerda.

Já o Corinthians, mesmo fora de casa, quer manter os 100% de aproveitamento obtidos até agora no Campeonato Brasileiro - venceu Grêmio, no Olímpico, e Coritiba, em Araraquara, na última rodada.

Para continuar com o bom retrospecto, Tite promoveu duas mudanças na equipe titular. Morais cedeu lugar para Jorge Henrique no setor de criação da equipe. Já na lateral direita a alteração não aconteceu por opção técnica. Alessandro está com a coxa direita lesionada e foi substituído por Welder - o lateral-direito, ex-Paulista, estreará com a camisa do Timão.

Outra novidade no Alvinegro pode vir do banco de reservas. Contratado no mês passado, Emerson tem a chance de ser relacionado para uma partida após mais de um mês parado e debutar pelo Timão. O Sheik não atua desde o dia 17 de abril, quando participou da vitória do Fluminense por 1 a 0 sobre o Nova Iguaçu, pelo Campeonato Carioca. Na sequência, o atacante foi dispensado pelo clube das Laranjeiras por ter cantado uma música que remetia ao rival Flamengo.

- Eu preciso falar com o jogador, quero saber como ele se sentiu, se acha que é possível suportar alguns minutos - afirmou Tite, que definirá os relacionados para o confronto após o treino da manhã deste sábado.

FICHA TÉCNICA
FLAMENGO X CORINTHIANS

Data-Hora: 3/6/2011 - 16h (de Brasília)
Árbitro: Héber Roberto Lopes (Fifa/PR)
Auxiliares: Gilson Bento Coutinho (PR) e Ivan Carlos Bohn (PR)

FLAMENGO: Felipe, Léo Moura, David, Welinton e Egídio; Willians, Renato, Bottinelli e Petkovic; Ronaldinho e Wanderley - Técnico: Vanderlei Luxemburgo.

CORINTHIANS: Julio Cesar, Weldinho, Chicão, Leandro Castán e Fábio Santos; Ralf, Paulinho e Danilo; Jorge Henrique, Willian e Liedson - Técnico: Tite.

** Para assistir o Jogo ao VIVO, acesse: http://www.goltvaovivo.com.br/

0 comentários:

Postar um comentário

www.alexa.com