05 junho 2011




16h00   Série A Série A
CoritibaCoritibaxVascoVascoClick aqui para Assistir



O Vasco visita o Coritiba neste domingo, às 18h30 (de Brasília), no Couto Pereira. Esperem, não se trata da finalíssima da Copa do Brasil, que será disputada na quarta pelos dois times. O campeonato em questão é o brasileiro. Os técnicos Marcelo Oliveira e Ricardo Gomes, focados na decisão, utilizarão times reservas na terceira rodada do Brasileirão.

O técnico do Coritiba já usou deste artifício contra o Corinthians, na rodada passada. Apesar de escalar uma equipe alternativa, ele não admite estar deixando de lado o Brasileirão de lado. O Coxa corre atrás do primeiro ponto em duas rodadas de Brasileirão.

- É possível que isso aconteça. Não é uma preocupação, mas precisamos ter um cuidado para estar sempre pontuando no Campeonato Brasileiro - afirmou.

Na visão de Marcelo Oliveira, essa é a hora de colocar à prova a qualidade do elenco montado pelo Coritiba.

- Temos um grupo de jogadores capazes de formar um time forte para jogar a partida de domingo - encerrou.

Pelo lado Cruz-Maltino, o discurso é mais ou menos o mesmo. 100% no campeonato com seis pontos conquistados em duas rodadas, Ricardo Gomes espera que o Expressinho, como é apelidado o time reserva do Gigante da Colina, mantenha a pegada.

- São três pontinhos valiosos. Eu consigo focar somente no jogo de domingo, que tem sua importância também. Uma vitória dá mais moral, não tem jeito. Acho importante olhar para a tabela e ver o Vasco lá em cima - disse.

Único titular a entrar em campo, o goleiro Fernando Prass garante que o duelo no palco da decisão motivará bastante os companheiros durante os 90 minutos.

- Acho que dá para levar essa partida por um lado positivo. Estaremos já no placo da final contra o mesmo time. Lembrando disso, automaticamente já teremos uma adrenalina maior para buscar a vitória. Em alguns momentos vou lembrar do jogo de quarta e, particularmente, me motivar mais ainda para quarta - completou o camisa 1.

Enquanto o Vasco é líder com seis pontos, o Coritiba ocupa a 18ª colocação e não marcou nenhum ponto ainda.


FICHA TÉCNICA:
CORITIBA X VASCO

Local: Couto Pereira, em Curitiba (PR)
Data/Hora: 5/6/2011 - 18h30 (de Brasília)
Árbitro: Célio Amorim (SC)
Auxiliares: Kléber Lúcio Gil (SC) e Angelo Rudimar Bechi (SC)


CORITIBA: Vanderlei, Maranhão, Luccas Claro, Jéci e Dênis; Djair, Marcos Paulo, Everton Costa, Willian Leandro e Everton
Ribeiro; Leonardo - Técnico: Marcelo Oliveira.

VASCO: Fernando Prass; Fagner, Fernando, Jomar e Max; Jumar, Fellipe Bastos, Enrico e Jéferson; Leandro e Élton - Técnico: Ricardo Gomes.

** Para assistir o Jogo ao VIVO, acesse: http://www.goltvaovivo.com.br/

0 comentários:

Postar um comentário

www.alexa.com