01 junho 2011

Um punhado de jogadores vão jogar junto, desde o come-sobre os recursos a eles e não é apenas a mesma pergunta que ouvi ontem ou no dia anterior ou no dia antes.   Na terça-feira, o Canucks 'Christian Ehrhoff foi convidado a imaginar-se 10 anos para o futuro, sentado ao lado de James Duthie no painel TSN, e oferecer a sua visão sobre a Copa Stanley final combinando velocidade Vancouver contra o tamanho de Boston, o talento de pontuação Vancouver contra Boston pontuação equilíbrio, o jogo de Vancouver poder contra a disciplina de Boston, os gêmeos fresco-enfrentado Vancouver Sedin contra maciça de Boston 6 foot-9 Zdeno Chara.   Com a barba, as sobrancelhas espessas e os traços eslavos, Chara parece que ele poderia ter desempenhado um vilão de Bond nos filmes da época da Guerra Fria da época de Sean Connery. 



21h00 NHL
VancouverVancouverxBoston BruinsBoston Bruins


Chara é provavelmente o fator X em uma série onde o goaltending match-up parece morto mesmo, mas a maioria das outras variáveis ​​inclinar-se ligeiramente no Canucks 'favor. 
  Ehrhoff, sorrindo, listou três principais fatores de decisão, começando com a batalha dos dois goleiros de nível de elite, Tim Thomas e Roberto Luongo. "Esse é um dos principais duelos vamos ver", disse Ehrhoff. "Em seguida, as equipes especiais. Temos que continuar o caminho que fizemos e desligar Boston. 
"Mas é definitivamente indo vir para baixo a uma coisa - que é a equipe mais difícil de trabalhar. Isso é o que eu diria. " 

0 comentários:

Postar um comentário

www.alexa.com