19 abril 2011


Internacional x Emelec
 

Inter coloca classificação em jogo contra o Emelec. Falcão fará sua estreia como técnico na Libertadores

 


20h15  Libertadores
Internacional x Emelec Click aqui para Assistir

 

http://www.goltvaovivo.com.br/2011/04/assistir-internacional-x-emelec-ao-vivo.html

GOL TV AO VIVO !!!

Falcão assumiu o Inter com o propósito de implantar a filosofia do jogo bonito na sua equipe. Após fechar treinos e conseguir uma vitória magra no primeiro “voo” (1 a 0, sobre o Santa Cruz, no Gauchão), o técnico tem a chance de mostrar um espetáculo para toda a América do Sul, nesta terça-feira, contra o Emelec (EQU), às 20h15, no Beira-Rio, na rodada final do Grupo 6 da Copa Santander Libertadores.

A partida será o reencontro de Falcão com a principal competição do continente, após 31 anos. A última participação foi na decisão de 1980. Na época, o camisa 5 colorado fez um gol, mas deixou o jogo amargando o vice-campeonato diante dos uruguaios do Nacional.

Falcão sanou nesta segunda-feira a única dúvida que tinha. O meia Andrezinho será titular no lugar de Oscar, que voltou a sentir dores no tornozelo e está vetado.

Contra o Emelec, a apresentação do Inter, mais do que bonita, precisará ser eficiente. É que o Colorado – líder da chave, com dez pontos – ainda não garantiu a classificação para as oitavas e precisa sair do Beira-Rio pelo menos com um empate para seguir vivo na briga.

De quebra, o Inter pode chegar à 20 vitória seguida no Beira-Rio pela Liberta. Uma derrota pulveriza o tabu e pode eliminar o time da competição – caso o Jaguares (MEX) vença o Jorge Wilstermann (BOL).

Não haveria resultado pior para Falcão e seu projeto de futebol total.

Olho no Emelec

O Emelec chega a Porto Alegre querendo ser um visitante indigesto e apostando todas as fichas no confronto contra o Inter para se classificar. Se vencer, o time equatoriano pode até roubar o quase garantido primeiro lugar do Colorado. Em terceiro, com oito pontos, basta uma vitória para assegurar a continuidade na competição. Um empate já resolveria a vida do Emelec, mas ele teria de torcer por uma vitória do lanterna Jorge Wilstermann (BOL) sobre o Jaguares (MEX).

O técnico do Emelec, o argentino Omar Asad, sabe que a missão não será fácil. Mas nem por isso o time entrará em campo com medo dos brasileiros.

– Vamos jogar para ganhar, buscar o jogo. Não vamos nos suicidar, mas sim correr atrás dos três pontos – afirmou.

Só que para superar o Inter, Omar Asad não contará com Ángel Mena, um dos principais atacantes do time. O ataque será formado por Menéndez e Iza.

INTERNACIONAL X EMELEC (EQU)
LOCAL: Beira-Rio, Porto Alegre (RS)
DATA: 19/4/11
ÁRBITRO: Oscar Ruiz (COL)

INTERNACIONAL: Renan, Nei, Bolívar, Rodrigo e Kleber; Bolatti, Guiñazu, Andrezinho e D’Alessandro; Rafael Sobis e Leandro Damião. TÉCNICO: Falcão.

EMELEC: Javier Klimovicz; Wilson Morante e Mariano Mina e Gabriel Achilier; Pedro Quiñonez, Davi Quiroz, Óscar Bagui, Fernando Giménez e Edison Mendez; Walter Iza e Cristian Menendez. TÉCNICO: Omar Asad.

 

http://www.goltvaovivo.com.br/2011/04/assistir-internacional-x-emelec-ao-vivo.html

0 comentários:

Postar um comentário

www.alexa.com