20 abril 2011

Goiás x São Paulo

Goiás x São Paulo


21h50   Copa do BR
Goiás x São Paulo Click Aqui para Assistir ao vivo

 

'Quase' completo, São Paulo visita o Goiás no Serra Dourada. Dos considerados titulares, Tricolor não poderá contar Lucas e Fernandinho

 

As decisões na Copa do Brasil começam a esquentar. Depois de pegar times de menor expressão, Goiás e São Paulo vão se enfrentar pelas oitavas de final, no Serra Dourada, às 21h50. Enquanto o Goiás quer mostrar que, mesmo na segundona, ainda é forte, o Tricolor quer voltar a Libertadores no próximo ano e para isso mira o caminho mais curto.

Com o time praticamente completo, o técnico Paulo César Carpegiani contará com a velocidade da sua equipe para surpreender os esmeraldinos em pleno Serra Dourada. As baixas do time titular para o confronto são Lucas e Fernandinho. Velozes, os dois desfalques serão substituídos por outros dois jogadores que também tendem a colocar correria na partida: Ilsinho e Marlos.

Depois de passar alguns apuros frente o Santa Cruz, quando perdeu a partida de ida no Recife, o Sampa quer desta vez marcar um gol fora de casa. O tento daria mais tranquilidade para o confronto de volta, no Morumbi.

- Acho que a lição que temos é de tentar um gol lá. Se nós fizermos fora, vai ajudar muito. Claro que também não podemos tomar. Mas esse gol fora seria importantíssimo - afirmou o volante Casemiro, figura certa no confronto.

Contra o São Paulo, o Goiás vai ter o teste mais difícil na temporada até aqui. Em reconstrução após o rebaixamento para a Série B, Artur Neto vai usar esse jogo como um parâmetro para avaliar a equipe diante de um adversário complicado.

Uma das novidades do Esmeraldino para a partida, o volante Zé Antonio sabe que a missão não será das mais fáceis, mas aposta no poder de marcação para superar o Tricolor Paulista nos 180 minutos pela Copa do Brasil.

- Vai ser o melhor time que vamos enfrentar neste ano. É um teste importante e servirá para avaliar o time já avisando a Série B do Brasileiro. Não podemos nos atirar, achar que vamos resolver no primeiro jogo. Temos que ter cuidado, afinal o classificado sai após dois jogos. Nosso forte é a marcação, mas quando tivermos a bola nos pés vamos ter que jogar também - afirmou o volante Zé Antonio, que retorna ao time após cumprir suspensão no Goiano.

FICHA TÉCNICA:
GOIÁS X SÃO PAULO

Estádio: Serra Dourada, Goiânia (GO)
Data/hora: 20/4/2011 - 21h50
Árbitro: Marcos André Gomes da Pena
Auxiliares: Fabiano da Silva Ramires e José R. Maciel Linhares

GOIÁS: Harlei; Ernando, Rafael Tolói e Marcão; Oziel, Carlos Alberto, Zé Antônio, Marcelo Costa e João Carlos; Felipe Amorim e Hugo.Técnico: Artur Neto

SÃO PAULO: Rogério Ceni; Rhodolfo, Alex Silva, Miranda; Jean, Casemiro, Carlinhos, Ilsinho e Juan; Marlos e Dagoberto. Técnico: Paulo César Carpegiani

** Para assistir o Jogo ao VIVO, acesse: GOL TV AO VIVO !!!

0 comentários:

Postar um comentário

www.alexa.com