07 abril 2011

Assista Grêmio x Junior Barranquilla: vaga nas oitavas depende de um empate

Jogo será disputado a partir das 19h15m desta quinta, no Estádio Olímpico

 


19h15  Libertadores


Grêmio x Jr. Barranquilla Assista ao vivo
--
CANAL 01(FLV)
CANAL 02(FLV)
CANAL 03(FLV)
CANAL 04(FLV)
CANAL 05(FLV)

 

Site: http://www.goltvaovivo.com.br

GOL TV AO VIVO


Víctor Cortes Juniors Barranquilla x Grêmio (Foto: EFE)Grêmio perdeu no jogo de ida, na Colômbia

Com 7 pontos conquistados, três à frente do peruano León de Huánuco, o Grêmio precisa apenas de um empate para assegurar nesta noite de quinta-feira a vaga antecipada nas oitavas de final da Taça Libertadores.

Pelo Grupo 2, os tricolores recebem às 19h15m o Junior Barranquilla - líder da chave com 12 pontos - no Estádio Olímpico.

Os colombianos têm a melhor campanha da competição por aproveitamento, enfileirando quatro vitórias por 2 a 1, com 100% de aproveitamento.

A duas rodadas do fim da fase de grupos, as chances gremistas de chegar ao 1º lugar são remotas - além de vencer nesta quinta, precisará ainda derrotar o lanterna Oriente Petrolero na Bolívia, e torcer para o León de Huánuco contra o Junior, em Barranquilla.

O GLOBOESPORTE.COM acompanha todos os lances dessa partida em Tempo Real, com vídeos exclusivos. O Sportv transmite ao vivo o confronto. Apita o jogo Héctor Baldassi, auxiliado por Ricardo Casas e Diego Bonfa (trio argentino). header o que esta em jogoGrêmio: antecipar a classificação às oitavas de final e, quem sabe, manter a esperança de chegar à liderança na última rodada.

Junior Barranquilla: garantidos no mata-mata desde a rodada passada, os colombianos querem apenas abrir distância na classificação geral, para obter vantagens nas fases seguintes.header as escalações 2 (Foto: arte esporte)Grêmio: Carlos Alberto foi liberado para resolver problemas particulares no Rio de Janeiro. André Lima e Júnior Viçosa seguem no departamento médico. Leandro e Willian Magrão não foram inscritos na fase de grupos da Libertadores. E Gilson perdeu lugar no time titular.

Com os desfalques, Renato Gaúcho confirmou a equipe, escalando Victor; Gabriel, Rafael Marques, Rodolfo e Bruno Collaço; Fábio Rochemback, Adilson, Lúcio e Douglas; Escudero e Borges.

Junior Barranquilla: Héctor Quintabani não conta com jogadores importantes. Estão fora Jossymar Gómez, Luis Carlos Ruiz, Shermán Cárdenas, Jhon Viáfara e Luis Páez.

O time provável tem Carlos Rodríguez; De Almeida, César Fawcett, Sergio Otálvaro e Juan Valencia; Harold Macías, Braynner García, Giovanni Hernández e Víctor Cortés; Carlos Bacca e Freddys Arrieta.header fique de olho 2Grêmio: Escudero, argentino recuperado de lesão, volta ao time em lugar do jovem Leandro. Canhoto veloz e inteligente, conta com a admiração dos torcedores.

Junior Barranquilla: Carlos Bacca é centroavante oportunista. Com três gols, é o artilheiro dos colombianos na Libertadores 2011.
header o que eles disseramEscudero, atacante do Grêmio: "É jogo de Libertadores, para nós sempre é uma decisão. A Copa é muito importante."

Carlos Bacca, atacante do Junior Barranquilla: "Toda vez que eu enfrentar o Grêmio, ou qualquer outra equipe, farei pelo meu bem e pelo do meu time."header números e curiosidades* Esta é a 11ª participação do Junior Barranquilla em Libertadores. Em 78 jogos, venceu 29, empatou 18 e perdeu 31.

* Apenas três jogadores disputaram as quatro partidas do Junior Barranquilla no Grupo 2, e estão novamente escalados: Anselmo de Almeida, Harold Macías e Cesar Fawcett.

* Entre os torcedores, o Junior Barranquilla tem dois apelidos - 'Tu Papa' e 'Tiburón' (respectivamente 'teu papai' e 'tubarão').header último confronto v2 (Foto: arte esporte)

Em 24 de fevereiro, no Estádio Metropolitano de Barranquilla, o Grêmio foi derrotado pelo Junior por 2 a 1.

Borges abriu o placar no primeiro tempo, mas Hernández e Viáfara viraram a partida.

Rodolfo, quando o confronto estava empatado, quase marcou um gol histórico do meio-campo, surpreendendo o goleiro, mas a bola após bater no solo dentro da pequena área ganhou altura demais e ultrapassou o travessão.

 

 


19h15  Libertadores


Grêmio x Jr. Barranquilla Assista ao vivo
--
CANAL 01(FLV)
CANAL 02(FLV)
CANAL 03(FLV)
CANAL 04(FLV)
CANAL 05(FLV)

 

Site: http://www.goltvaovivo.com.br

GOL TV AO VIVO

 

0 comentários:

Postar um comentário

www.alexa.com