20 abril 2011

Atlético-PR x Bahia

Atlético-PR x Bahia

 



Atlético-PR e Bahia encaram decisão pela Copa do Brasil. Em semana importante para a sequência das equipes no ano, Furacão e Tricolor de Aço decidem vaga nas quartas do torneio



21h50   Copa do BR
Atlético-PR x Bahia Click aqui para Assistir ao vivo

 

Atlético-PR e Bahia terão às 21h50 desta quarta-feira sua primeira decisão na semana. Antes de enfrentarem partidas importantíssimas pelos respectivos Estaduais, terão pela frente o jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil, na Arena da Baixada. O primeiro confronto terminou empatado em 1 a 1 em Pituaçu.

O técnico Adilson Batista deverá contar com praticamente todo o elenco rubro-negro para o duelo. O único desfalque deverá ser o volante Kleberson, ainda entregue ao departamento médico com uma lesão muscular.

A única dúvida fica por conta do atacante Federico Nieto. Em fase final de recuperação de lesão muscular, o argentino será reavaliado pelo departamento médico do Furacão.

O maestro Paulo Baier, artilheiro do Furacão em 2011 com dez gols, volta à equipe para o confronto. Ele não viajou para Salvador nem disputou o jogo contra o Paranavaí pelo Estadual para ter mais tempo de descanso e recuperação.

Também estão de volta ao time o lateral esquerdo Paulinho e o atacante Guerrón, que cumpriram suspensão automática contra o Paranavaí, e o zagueiro Rafael Santos e o volante Deivid, poupados na partida de sábado.

Furacão passo a passo

Titular do meio de campo atleticano desde que chegou ao clube, Robston ressalta o foco em uma partida de cada vez:

- Primeiramente estamos pensando só no Bahia. Será um jogo complicado, então não adianta querermos passar pelo Coritiba e esquecer essa decisão, que é muito importante para nossa caminhada durante o ano.

Diante do clássico contra o Coritiba que pode decidir o título estadual no próximo domingo, ele ressalta a importância da classificação para o ânimo do elenco:

- A vitória contra o Bahia é fundamental para nos dar tranquilidade para a outra decisão, contra o Coritiba.

Ramon é barrado e Jancarlos volta a ser relacionado

Do lado baiano, a decisão antecede o Ba-Vi de domingo, primeira partida das semifinais do Baiano, em Pituaçu. A goleada por 4 a 0 sobre o Vitória da Conquista carimbou a classificação do Tricolor de Aço no último domingo.

Para o confronto diante do Furacão, o torcedor revê um velho conhecido, que, no entanto, deverá ser opção no banco de reservas. O lateral Jancarlos, que atuou pela última vez com a camisa do Tricolor Baiano em outubro do ano passado, volta a ser relacionado depois da cirurgia no joelho direito.


FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO-PR X BAHIA

Estádio: Arena da Baixada, em Curitiba (PR)
Data/hora: 20/4/2011, às 21h50
Árbitro: Márcio Chagas da Silva (RS)
Auxiliares: Tatiana Jacques de Freitas (RS) e Carlos Berkenbrock (SC)

ATLÉTICO-PR: Renan Rocha, Wagner Diniz, Manoel, Dalton e Paulinho; Deivid, Robston, Madson e Paulo Baier; Guerrón e Adailton. Técnico: Adilson Batista.

BAHIA: Omar, Marcos, William Thiego, Titi e Dodô (Ávine); Rafael Jataí, Marcone, Camacho e Maurício (Lulinha); Zezinho (Rafael) e Souza. Técnico: René Simões.

** Para assistir o Jogo ao VIVO, acesse: GOL TV AO VIVO !!! 

http://www.goltvaovivo.com.br/

0 comentários:

Postar um comentário

www.alexa.com