28 abril 2011

Ficha Técnica
Caxias-RS x Coritiba
Local: Estádio Centenário, em Caxias do Sul-RS
Data: 28/04/2011
Horário: 19h30
Árbitro: Jefferson Schmidt-SC
Assistentes: Juliano Fernandes da Silva-SC e Helton Nunes-SC
Caxias
Matheus; Alisson, Edson Rocha, Neto e Gerley; Bruno, Dê, Itaqui e Edenilson; Everton e Lima.
Técnico: Guilherme Macuglia
Coritiba
Édson Bastos; Jonas, Cleiton, Emerson e Lucas Mendes; Leandro Donizete, Léo Gago, Rafinha, Davi e Anderson Aquino; Leonardo.
Técnico: Marcelo Oliveira

Assista on line. GOL TV AO VIVO!

Coxa quer fazer mais uma vítima e quebrar novo recorde

Clube está a uma vitória de ser o clube com maior invencibilidade do país.

Sem limites. É assim que o Coritiba quer ser conhecido se vencer nesta quinta-feira, às 19h30, no Estádio Centernário, o Caxias, pela partida de volta das oitavas-de-final da Copa do Brasil 2011. O clube soma neste ano 21 vitórias e três empates, uma série de 24 jogos sem derrota, sendo o único clube no Brasil que ainda não perdeu nesta temporada.
Na primeira partida entre as equipes, esta realizada no Estádio Couto Pereira, em Curitiba, o time da casa não tomou conhecimento e venceu por 4 a 0. Os gols do Coxa Branca foram marcados por Davi, Bill (2) e Rafinha. Com o resultado, o alviverde pode perder por até três gols de diferença para os gaúchos que estarão nas quartas-de-final. Quem avançar à próxima fase da Copa do Brasil já sabe que o adversário será o Palmeiras, clube que nas oitavas passou pelo Santo André.
Técnico estreia em busca de milagrePara o confronto desta quinta, Macuglia (foto à dir.) deverá fazer uma única mudança na equipe em relação ao último jogo. Marcos Rogério foi punido pela diretoria do clube após algumas declarações e sequer viajou com a delegação. Em seu lugar, Bruno deverá ser o substituto.
“Não tem porque não estar junto com a equipe na quinta-feira. Já estou pegando informações e conversando com os jogadores.
Mais uma pra conta?Para o confronto diante da equipe grená, o Coxa não terá três jogadores considerados titulares. Bill (suspenso), Marcos Aurélio (contundido) e Pereira, também lesionado, ficarão de fora. Em seus lugares entram Leonardo, Cleiton e Davi.
"Nada melhor do que fazer um golzinho e agora tenho a oportunidade de jogar. Estou feliz", disse Leonardo, que estava fora da equipe desde o dia 31 de janeiro, quando se machucou diante do Arapongas, em partida válida pelo Paranaense 2011.
RecordeSobre a sequência de resultados do Coritiba neste ano – são 21 vitórias e dois empates, único clube que ainda não perdeu no país -, o Coritiba pode quebrar o recorde já estabelecido pelo próprio clube e pelo Palmeiras. Caso vença e consiga a 22ª vitória, passará a ser o clube com maior número de jogos de invencibilidade.

Assista on line. GOL TV AO VIVO!

0 comentários:

Postar um comentário

www.alexa.com