20 abril 2011

Flamengo x Horizonte-CE Copa do Brasil

Flamengo x Horizonte-CE

 


21h50   Copa do BR
Flamengo x Horizonte Click Aqui para assistir ao vivo


** Para assistir o Jogo ao VIVO, acesse: http://www.goltvaovivo.com.br/

Fla recebe o Horizonte com diversas mudanças. Luxemburgo quer Rubro-Negro pressionando o adversário desde o começo para conseguir placar elástico e tranquilizar jogo de volta

 

O Flamengo encara o Horizonte-CE nesta quarta-feira à 21h50, no Engenhão, pela terceira rodada da Copa do Brasil. O time rubro-negro vai a campo com algumas mudanças realizadas pelo treinador Vanderlei Luxemburgo. Ele quer uma equipe mais ofensiva para conseguir um resultado elástico em casa para no jogo de volta poder poupar parte do elenco, já que poderá estar no meio das finais do Carioca.

O treinador rubro-negro sacou Rodrigo Alvim e Deivid para as entradas de Wanderley e Negueba. Renato passou a jogar como lateral-esquerdo. No último coletivo realizado antes da partida, Luxemburgo fez com que o time titular fizesse pressão desde o primeiro minuto, para sufocar a saída de bola do adversário.

Uma das surpresas no Flamengo, Negueba quer respeito com o desconhecido Horizonte.

- Tem de abrir o olho. Se chegaram onde estão é porque têm mérito. Temos de abrir nossos olhos e continuar trabalhando com seriedade - afirmou.

Com novidades no elenco, Fla se prepara para enfrentar o Horizonte
Surpresa da Copa do Brasil 2011, o Horizonte chega ao Rio de Janeiro animado para enfrentar o Flamengo. Apesar de possuir apenas uma vitória na competição - derrotando o ASA na partida de ida e empatando os outros três jogos - o time traz uma motivação extra. Caso consiga a vaga para as quartas, o presidente do clube, Paulo Wágner, dará uma recompensa a todo o grupo:

- Vai ter um prêmio extra para a equipe caso passemos de fase. O grupo todo ganha o prêmio. Eles já sabem disso, conversamos durantes as reuniões - contou.

A inteção do Galo do Tabuleiro é voltar para o Ceará com um bom resultado. Para a partida desta quarta-feira, o Horizonte-CE conta com a volta de três jogadores: os zagueiros Douglas, Da Silva e o atacante André Casaco, que estava emprestado ao Nova Hamburgo-RS.

- Um 0 a 0, até 2 a 1 para o Flamengo pode ser um bom resultado. Acredito que pode ter uma surpresa, na Copa do Brasil sempre tem. Sabemos do valor do nossos jogadores. É dificil, pois o Flamengo é uma grande equipe, mas acreditamos - afirmou.


FICHA TÉCNICA

FLAMENGO X HORIZONTE

DATA: 19/4/2011
HORÁRIO:21h50 (de Brasília)
ESTÁDIO: Engenhão, no Rio de Janeiro (RJ)
JUIZ: Wagner Reway (MT)

FLAMENGO: Felipe, Léo Moura, Welinton, David, Renato; Maldonado, Willians, Negueba, Thiago Neves, Ronaldinho; Wanderley. TÉC: V. Luxemburgo

HORIZONTE-CE: Alex, Douglas, Da Silva, Éderson , Zezé; Valter, Junior Cearense, Diego Palinha, Siloé; Isaac e André Luiz. TÉC: Roberto
Carlos 

** Para assistir o Jogo ao VIVO, acesse: http://www.goltvaovivo.com.br/

0 comentários:

Postar um comentário

www.alexa.com