06 abril 2011

Botafogo x Paraná


Com vantagem, Botafogo recebe o Paraná. Alvinegro bateu time paranista por 2 a 1 em Curitiba, e pode até empatar no Engenhão, nesta quarta-feiraComentar -    Tamanho da Letra


** Para assistir o Jogo ao VIVO, acesse: http://www.goltvaovivo.com.br/


O Botafogo recebe o Paraná, nesta quarta-feira, no Engenhão, a partir das 19h30 (de Brasília), com a vantagem de jogar pelo empate. No primeiro jogo, o Glorioso bateu o Tricolor paranaense por 2 a 1 em Curitiba e está próximo da vaga para as oitavas de final. Quem passar neste confornto, encara o Avaí.
Para este jogo, Caio Junior fez algumas mudanças na equipe. Na vaga do suspenso Somália, o treinador escolheu Bruno. Além disso, sacou Márcio Rosário e Rodrigo Mancha e colocou João Filipe e Arévalo, respectivamente, entre os titulares.
Com promoções de ingressos, o técnico Caio Junior espera que a torcida lote o estádio, para apoiar o time durante os 90 minutos, e ainda pediu um esforço dos adeptos para o clássico diante do Flamengo, no domingo, pela Taça Rio.
– Não dá para pensar no Flamengo ainda, temos um jogo difícil contra o Paraná. Quero que o torcedor venha na quarta e, se possível, no clássico no domingo – disse.
PARANÁ QUER VOLTAR A VIVER DIAS MELHORES
De volta à zona de rebaixamento do Campeonato Paranaense, o Paraná volta suas atenções para a Copa do Brasil. Os ânimos no clube voltaram a cair após a derrota por 3 a 2 para o Atlético-PR no clássico do último domingo. A partida, no entanto, é encarada como a oportunidade de iniciar uma nova reação.
O técnico Ricardo Pinto terá cinco desfalques para a partida. O volante Luiz Camargo, expulso na partida de ida, cumpre suspensão automática. O substituto será o uruguaio Javier Méndez, que estava afastado da equipe há dois meses em virtude de frequentes lesões.
O lateral-esquerdo Henrique e o volante Anderson, que não enfrentaram o Furacão, serão poupados devido a lesões musculares. Lima e Serginho entram no time nas respectivas posições. Bruninho e Kerlon seguem em recuperação de lesão.
O atacante Ricardinho, que sofreu uma pancada durante o treino desta terça-feira na Vila Capanema, foi vetado pelo departamento médico. O jogador não estava cotado para ser titular, mas ficaria como opção no banco de reservas.
A boa notícia fica por conta do atacante Kelvin, que conseguiu liberação por parte da CBF e adiará sua apresentação à Seleção Brasileira Sub-18 que disputará a Copa do Mediterrâneo, na Espanha.
FICHA TÉCNICA:BOTAFOGO X PARANÁ
Estádio: Engenhão, Rio de Janeiro (RJ)Data/hora: 6/4/2011 - 19h30 (de Brasília)Árbitro: Cléber Wellington Abade (SP)Auxiliares: Vicente Romano Neto (SP) e João Nobre Chaves (SP)
BOTAFOGO: Jefferson, Alessandro, Antônio Carlos, João Filipe e Marcio Azevedo; Arévalo, Marcelo Mattos, Bruno e Everton; Herrera e Loco Abreu. Técnico: Caio Junior
PARANÁ: Thiago Rodrigues, Paulo Henrique, Luciano Castán, Rodrigo Defendi e Lima; Serginho, Javier Méndez, Douglas Packer e Diego; Kelvin e Léo. Técnico: Ricardo Pinto.

 

Site: GOL TV AO VIVO !!!

http://www.goltvaovivo.com.br/

0 comentários:

Postar um comentário

www.alexa.com