20 abril 2011

Argentinos Juniors x Fluminense

 

Flu x Argentinos Jrs.: jogo da vida na Libertadores. Argentinos Juniors e Fluminense fazem duelo decisivo nesta quarta-feira, às 22h (de Brasília), em Buenos Aires


21h50  Libertadores
Arg. Juniors x Fluminense Click aqui para assistir ao vivo

 

Não queira assustar um tricolor com a palavra "milagre". Para atorcida que se notabilizou nas últimas décadas pelo canto de 'Bênção, João de Deus', em homenagem ao papa João Paulo II, a força dos céus não costuma abandoná-la. Quem presenciou a arrancada de 2009 que o diga. Agora, diante do Argentinos Juniors, no intimidante estádio Diego Armando Maradona, em Buenos Aires, mais uma vez, a súplica aos santos entrará em cena.

Sonhando com a classificação para as oitavas-de-final da Copa Santander Libertadores, o Fluminense não precisará apenas da vitória. Terá que torcer para um tropeço do Nacional-URU contra o América-MEX, justamente em Montevidéu. Em caso de empate neste jogo, o Flu precisará abrir dois gols de vantagem na Argentina. Difícil? Sem dúvida. Impossível? Só o tempo dirá.

E você poderá acompanhar todas as emoções desta decisão em tempo real pelo LANCENET!, a partir das 21h50 (de Brasília).

FLU: MISTÉRIO NO ATAQUE

Sem Deco, vetado por dores na coxa esquerda, Marquinho será mantido na armação do Fluminense ao lado de Conca. Ele, aliás, já havia sido titular na vitória por 1 a 0 sobre o Nova Iguaçu, no último domingo, para insatisfação de Souza, que admitiu não entender a razão de sua saída da equipe.

Em relação ao ataque, a dúvida é em relação ao companheiro de Fred. Araújo, titular nos dois últimos jogos, disputa a posição com Emerson.

Responsável pela decisão final no jogo derradeiro na primeira fase, o técnico interino Enderson Moreira diz não se sentir pressionado por um resultado positivo na capital argentina.

- Se o Fluminense não se classificar será por causa da somatória da campanha. Cada um é responsável pelo que participou. Mas não podemos responsabilizar o que aconteceu antes. Foi feito todo o possível. Se a equipe tivesse vencido ou empatado com o Nacional (URU), a classificação poderia estar mais próxima. Agora, temos de pensar no futuro, focar no Argentinos Juniors para buscar a classificação - disse.

O Fluminense é o lanterna do Grupo 3, com cinco pontos.

RIVAL VEM DE DERROTA

Um dos trunfos do qual o Tricolor poderá se aproveitar é o abalo do time do Argentinos Juniors. No último final de semana, os Bichos perderam a invencibilidade no Campeonato Argentino ao serem derrotados por 1 a 0 para o Godoy Cruz. Além disso, o resultado fez a equipe do técnico Pedro Troglio cair para a nona posição na tabela.

Para o meia Sérgio Escudero, que volta ao time nesta quarta após recuperar-se de lesão, o revés já foi superado.

- Cometemos muitos erros. Pagamos muito por não matar o jogo no primeiro tempo. Mas o ânimo da equipe está bom. Sabemos que virá uma partida fundamental com o Fluminense e teremos de ganhar de qualquer forma - disse o ex-jogador do Corinthians.

Com sete pontos, o Argentinos Juniors precisa da vitória e ainda torcer para que o Nacional-URU não vença por dois gols a mais no outro confronto.

FICHA TÉCNICA

ARGENTINOS JUNIORS X FLUMINENSE
Data: 19/4/2011
Horário: 22h (de Brasília)
Árbitro: Wilmar Roldan
Auxiliares: Abraham Gonzalez e Javier Camargo

ARGENTINOS JRS.: Navarro; Sabia, Torrén, Gentiletti; Prósperi, Mercier, Basualdo e Escudero; Rius, Salcedo e Niell. Técnico: Pedro Troglio.

FLUMINENSE: Berna; Mariano, Gum, Edinho e Julio Cesar; Valencia, Diguinho, Marquinho e Conca; Araújo (Emerson) e Fred. Técnico: Enderson Moreira.

** Para assistir o Jogo ao VIVO, acesse: GOL TV AO VIVO !!!

http://www.goltvaovivo.com.br/2011/04/assistir-argentinos-juniors-x.html


0 comentários:

Postar um comentário

www.alexa.com