30 setembro 2011


Assistir Vitória x Paraná ao vivo 20h30 Brasileirão Série B

30, setembro, 2011Sem comentários
Assistir Vitória x Paraná ao vivo 20h30 Brasileirão Série B
Assistir Vitória x Paraná ao vivo 20h30 Brasileirão Série B

Paraná x Vitória – Vencer é preciso para o acesso não virar sonho!
Os times se enfrentam nesta sexta-feira e precisam dos três pontos na Série B
Para assistir o Jogo ao VIVO, acesse: Programação Esportiva GOL TV AO VIVOGOL TV AO VIVO
Quem tenta encostar cada vez mais no G4 é o Vitória, que enfrenta o Paraná, nesta sexta-feira, às 20h30, no Estádio Durival de Britto, em Curitiba, pela 27.ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. A diferença para os dois times é de apenas quatro pontos e. por isso. só o resultado positivo interessa a ambos se quiserem continuar sonhando com o acesso à elite do futebol brasileiro.

Os baianos bateram a Ponte Preta, por 2 a 0, na última rodada e chegaram aos 39 pontos, subindo para o sétimo lugar. Na décima colocação, com 35 pontos, os paranaenses vêm de derrota para o Icasa, por 3 a 1, em Juazeiro do Norte, e terão que enfrentar a desconfiança de seus torcedores. No primeiro turno, o Vitória venceu, por 1 a 0, em Salvador.
Longe do “limbo”!
O Paraná espera melhorar seu retrospecto dentro de casa para continuar sonhando com o acesso e sair do limbo. Hoje, o time paranaense aparece no famoso “limbo” da Série B, onde corre poucos riscos de rebaixamento, mas está longe do acesso. Segundo o site Chance de Gol, o clube de 2,1% de chances de subir e apenas 2,5% de cair.
O problema é que o técnico Guilherme Macuglia – foto acima – tem um importante desfalque para esta partida. O meia Dinélson foi vetado pelo departamento médico por conta de uma lesão no tornozelo. O polivalente Lima e o meia Bruninho disputam essa vaga. Quem também está fora é o atacante reserva Giancarlo, suspenso pelo terceiro amarelo.
Por outro lado, o goleiro Zé Carlos está recuperado de uma contusão e pode retornar na vaga de Luís Carlos. O jogador ficou fora das últimas quatro partidas devido a uma lesão no músculo posterior da coxa direita e não esconde a ansiedade para voltar. “Não vejo a hora de entrar em campo novamente. Estou pronto para voltar a ajudar o Tricolor nesta recuperação dentro da Série B”, declarou.
Para assistir o Jogo ao VIVO, acesse: Programação Esportiva GOL TV AO VIVOGOL TV AO VIVO
Se quiser continuar sonhando com o acesso, o Vitória terá que passar por cima de muitos desfalques nesta sexta-feira. Apesar da vitória, o confronto contra a Ponte Preta trouxe alguns prejuízos ao técnico Vagner Benazzi – fofo ao lado. O volante Uelliton deixou o gramado ainda no primeiro tempo e acabou sendo vetado pelo departamento médico. Ele se junta a Neto Coruja e Preto, que seguem em tratamentos e ainda não reúnem condições de entrar em campo.
Além dos três volantes, o comandante não poderá contar também com o zagueiro Alison e o atacante Fábio Santos. O primeiro foi expulso contra a Macaca, enquanto o artilheiro recebeu o terceiro cartão amarelo e cumpre suspensão automática. Mas os problemas podem aumentar, já que os laterais titulares Nino Paraíba e Fernandinho estão sentindo dores musculares e dependem da liberação do DM. Apenas o segundo deve ser vetado.
Assim, o time que venceu a Macaca irá sofrer algumas mudanças. Fernando Leal retorna na vaga de Douglas e Maurício assume o lugar do suspenso Alison. Na esquerda, o experiente Gilberto aparece como opção, mas deve ficar apenas no banco de reservas, enquanto Elton tem mais chances de começar como titular. No ataque, Neto Baiano formará dupla com Marquinhos.
Transmissão:
Para assistir o Jogo ao VIVO, acesse: Programação Esportiva GOL TV AO VIVOGOL TV AO VIVO

0 comentários:

Postar um comentário

www.alexa.com