16 setembro 2011


Assistir Barueri x Ponte Preta ao vivo 20h30 Brasileirão Série B

16, setembro, 2011Sem comentários
Assistir Barueri x Ponte Preta ao vivo 20h30 Brasileirão Série B
Assistir Barueri x Ponte Preta ao vivo 20h30 Brasileirão Série B

Barueri x Ponte Preta
Macaca precisa de uma sequência de vitórias para não se afastar da ponta da tabela. Duelo acontece nesta sexta-feira, em Barueri
** Para assistir o Jogo ao VIVO, acesse: Programação Esportiva GOL TV AO VIVOGOL TV AO VIVO
O Grêmio Barueri terá uma tarefa difícil nesta sexta-feira, na Arena Barueri. Seu adversário será o vice-líder da Série B, a Ponte Preta, às 20h30. E a Macaca quer voltar a ter uma boa sequência de vitóiras na competição para não se afastar da Portuguesa. O time da casa está na 13ª posição, com 29 pontos. Já a Macaca, está na segunda, com 43, três a menos que a Lusa.
A maior novidade no Barueri não entra em campo. É o novo treinador, René Simões, que assumiu nesta quinta-feira e já comandou seu primeiro treino. O técnico assumiu a equipe visando um trabalho para o Paulistão do ano que vem.
Para a partida, ele não poderá contar com o volante Alê e com o meia Alex Maranhão, que receberam o terceiro cartão amarelo na última rodada, contra a Portuguesa e agora cumprem suspensão. Na vaga de Alex, quem deve assumir é Danilo Sacramento, que já atuou na Macaca. Já no lugar de Alê, deve ser Anderson Pedra.
Outro desfalque será o do lateral-esquerdo Zé Carlos. Ele está vetado pelo departamento médico porque deixou o gramado com dores. No seu lugar, entra Rodrigo Arroz, que já o substituiu na partida contra a Lusa, quando se machucou. O volante Anselmo, com caxumba, e o atacante Pesrão, sem condição física, também permanecem no DM.
Para embalar…
A Ponte Preta venceu o São Caetano na última rodada e retornou para a segunda colocação da Série B. A Macaca vinha de uma sequência de cinco empates (Boa, ABC, Náutico, Vila Nova e Icasa) e uma vitória, apenas, contra o ASA.
Com o elenco completo, sem desfalques, a única alteração fica por conta da entrada de Renato Cajá no lugar de Ricardinho. Na última partida, Gilson Kleina fez essa alteração no segundo tempo e deu certo. Foi dos pés de Renato Cajá que saiu o toque para o gol da vitória da Macaca, marcado por Lúcio Flávio.
O meia foi dúvida durante os treinamentos desta quinta-feira. Renato voltou a sentir uma contratura muscular e quase não foi escalado para a partida contra o Barueri. Mas, no fim da tarde Kleina confirmou a presença do atleta no time titular.
FICHA TÉCNICA:
GRÊMIO BARUERI X PONTE PRETA
Estádio: Arena Barueri, em Barueri (SP)
Data/hora: 16/9/2011 – 20/30
Árbitro: Raphael Claus (SP)
Auxiliares: Danilo Ricardo Simon Manis (SP) e Fabrício Porfírio Moura (SP)
GRÊMIO BARUERI: Juninho, Daniel Marques, Diego Giaretta e Alex Lima; Marcos Pimentel, Anderson Pedra, Audálio, Danilo Sacramento e Rodrigo Arroz; Marcelinho e Val Baiano. Técnico: René Simões.
PONTE PRETA: Júlio César; Guilherme, Wescley, Leandro Silva e Uendel; Mancuso, João Paulo Silva, Josimar e Renato Cajá; Renatinho e Ricardo Jesus. Técnico: Gilson Kleina.
** Para assistir o Jogo ao VIVO, acesse: Programação Esportiva GOL TV AO VIVOGOL TV AO VIVO

0 comentários:

Postar um comentário

www.alexa.com