16 setembro 2011


Assistir Duque de Caxias x Sport ao vivo 20h30 Brasileirão Série B

16, setembro, 2011Sem comentários
Assistir Duque de Caxias x Sport ao vivo 20h30 Brasileirão Série B
Assistir Duque de Caxias x Sport ao vivo 20h30 Brasileirão Série B

Duque de Caxias x Sport
Já vendo a Série C mais perto, Tricolor da Baixada vai em busca do inacreditável para se manter na Segundona
** Para assistir o Jogo ao VIVO, acesse: Programação Esportiva GOL TV AO VIVOGOL TV AO VIVO
Sem muito acreditar na permanência na Série B do Campeonato Brasileiro, o Duque de Caxias recebe o Sport, nesta sexta, às 20h30, no Raulino de Oliveira. Pela 24ª rodada, o Tricolor da Baixada tentará fazer o impossível para se salvar, enquanto o Leão da Ilha continua na luta pelo acesso no torneio.
Na lanterna da Série B com apenas nove pontos, o Duque de Caxias precisa vencer 12 das 15 partidas que restam para conseguir evitar o rebaixamento. Alguns jogadores já não acreditam em tal feito. Já o Sport, com 39 pontos na quinta colocação, quer entrar no G4 após esta rodada, sendo a vitória diante do lanterna essencial para conseguir o objetivo.
O Duque de Caxias entra em campo pela sobrevivência no torneio. Nesta sexta, diante do Sport, Paulo Campos terá o retorno de Paulão, que estava suspenso, além do meia Célio, absolvido no tribunal, não tendo trabalho para escalar o seu time titular.
Marcelo Carné, goleiro do Duque de Caxias, após a derrota para o Vitória na última terça, praticamente “jogou a toalha”, declarando que o clube tem que cair com dignidade no Brasileiro.
- Temos que cair com dignidade, lutando até o final. Apesar de eu ter apenas 21 anos, o Flamengo me emprestou para ganhar experiência. Então, devido a situação, nós temos que cair com dignidade, continuar trabalhando com dignidade, tentar manter o bom trabalho dentro do possível, e continuar trabalhando – desabafou o goleiro.
LEÃO COM SEIS DESFALQUES
Na busca pelo G4, PC Gusmão, técnico do Sport, terá trabalho para encontrar o seu time titular, para a partida desta sexta. Ao todo, são seis desfalques: os laterais Wellington Saci e Thiaguinho, o zagueiro Gabriel, o polivalente Moacir, o volante Naldinho e o meia Willians estão fora do duelo. Em contrapartida, o treinador terá o retorno do zagueiro César Lucena, que volta de suspensão.
PC Gusmão destacou a dedicação do grupo nesta Série B do Brasileiro.
- Digo a eles que não existe corpo sem alma. Não adianta ter só o dom de jogar futebol. Se não tem vontade, você é presa fácil para o adversário e o grupo vem reagindo bem e se dedicando bastante. Eles estão lutando e a resposta maior vem das arquibancadas. Eles estão trazendo o torcedor para junto e isso é um bom sinal – destacou o treinador.
FICHA TÉCNICA
DUQUE DE CAXIAS X SPORT
Estádio: Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (BA)
Data/hora: 16/09/2011 – 20h30 (de Brasília)
Árbitro: Paulo Godoy Bezerra (SC)
Auxiliares: Márcia Lopes Caetano (RO) e Tatiana Jacques de Freitas (RS)
DUQUE DE CAXIAS: Marcelo Carné, Lucão, Paulão e Genílson; Éverton Silva, Júlio Cesar, Leandro Teixeira, Galvão e Ernani; Gilcimar e Dudu. Técnico: Paulo Campos.
SPORT: Magrão, Renato, Tobi, Montoya e Fernandinho; Hamilton, Rithely, Daniel Paulista e Marcelinho Paraíba; Júnior Viçosa e Bruno Mineiro. Técnico: PC Gusmão.
** Para assistir o Jogo ao VIVO, acesse: Programação Esportiva GOL TV AO VIVOGOL TV AO VIVO

0 comentários:

Postar um comentário

www.alexa.com