30 setembro 2011


Assistir Vila Nova x Guarani ao vivo 20h30 Brasileirão Série B

30, setembro, 2011Sem comentários
Assistir Vila Nova x Guarani ao vivo 20h30 Brasileirão Série B
Assistir Vila Nova x Guarani ao vivo 20h30 Brasileirão Série B

Vila Nova x Guarani – Jejum e luta contra a degola no Serra Dourada
O time goiano não vence em casa há dois meses e precisa se recuperar
Para assistir o Jogo ao VIVO, acesse: Programação Esportiva GOL TV AO VIVOGOL TV AO VIVO
Sem vencer como mandante há sete partidas, o Vila Nova recebe o Guarani, no Serra Dourada, às 20h30, em um confronto direto contra o rebaixamento, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O time campineiro vem crescendo de produção, mesmo convivendo com muitos problemas fora de campo, como os salários atrasados, que chegam a dois meses.
Confira!
» Série B: Náutico e Ponte disputam vice-liderança; Guarani faz confronto direto
Nas últimas sete partidas no Serra Dourada, o time goiano perdeu quatro e empatou três. Na última rodada, ficou no 1 a 1 com o ASA, em casa, e chegou aos 28 pontos, caindo para o 18º lugar. A diferença do Guarani para o Vila é de cinco pontos, mas o time campineiro vem embalado com duas vitórias seguidas – Americana e Bragantino – e aparece na 13ª colocação.
No primeiro turno, o Vila Nova surpreendeu o Guarani em pleno Brinco de Ouro da Princesa e venceu por 1 a 0. O gol foi marcado pelo experiente Paulo Cesar, de falta. O jogador irá retornar aos 11 titulares nesta quinta-feira depois de um bom tempo afastado.
Para assistir o Jogo ao VIVO, acesse: Programação Esportiva GOL TV AO VIVOGOL TV AO VIVO
Tigre aposta na experiência
Pouco aproveitados desde a chegada de Artur Neto, o meia Paulo César, com passagem pela Seleção Brasileira, e o atacante Roni, ex-Cruzeiro e Santos, ganharam novas oportunidades com o técnico Léo Goiano (foto) e devem aparecer entre os titulares nesta sexta-feira.
O comandante irá manter o esquema com três zagueiros, mas promete realizar algumas mudanças. Jorge Henrique cumpriu suspensão automática na última rodada e retorna na ala-esquerda, enquanto Wando será o companheiro de Roni no ataque. Jô e Leandro Cearense ficam apenas como opções no banco de reservas, assim como o meia Davi Ceará.
Com essas mudanças, Léo Goiano espera acabar com o longo jejum de vitórias do Vila Nova atuando diante de seus torcedores. Já são sete partidas sem conquistar um resultado positivo, sendo quatro derrotas e três empates. A última vitória em casa foi há dois meses, quando bateu o Salgueiro, pela 14ª rodada.
Bugre tem desfalque importante
O técnico do Guarani, Giba (foto), ganhou um importante desfalque de última hora para o jogo de seis pontos contra o Vila Nova, nesta sexta-feira. É que o meia Renato Ribeiro sofre com um desconforto muscular e será poupado no jogo. O jogador sequer viajou à capital goiana, na manhã desta quinta-feira.
“Esperamos que o Renato fique fora deste jogo (contra o Vila Nova) apenas para ser poupado. É natural um jogador sentir, porque os intervalos entre os jogos da Série B não são suficientes para uma recuperação. O Guarani disputou em 11 dias quatro jogos”, argumentou Giba.
Se Renato Ribeiro está vetado, o volante Dadá, que também deixou a vitória sobre o Bragantino (2 x 1) lesionado, vai para campo. Sem seu principal armador, o comandante bugrino deve ressuscitar o esquema com três volantes, com Mika, Leandro Carvalho e Dadá. O único meia será Felipe.
Outra preocupação de Giba é com relação aos jogadores pendurados. Ao todo, oito jogadores estão com dois cartões amarelos. Dentre eles, cinco titulares: Chiquinho, Éwerton Páscoa, Dadá, Mika e Marcelo Macedo. Além deles, tem os reservas Aislan, Rodrigo Paulista e Fabinho.
Para assistir o Jogo ao VIVO, acesse: Programação Esportiva GOL TV AO VIVOGOL TV AO VIVO

0 comentários:

Postar um comentário

www.alexa.com