11 setembro 2011



JoomlaBamboo Joomla! Template Clube
Nome do Modelo: Jornal | Live Demo | Mais Informações | Para Joomla 1.5.x & 1.7.x Joomla
Cultivar é um companheiro ideal para o seu yoga ou medicina natural site Joomla. Foi concebido como um modelo de negócios Joomla procurando profissionais com um pouco criar ou eco-edge. Ele vem em cinco cores principais esquemas que foram combinados para dar-lhe 20 variações diferentes, tem um modelo elegante e K2 é construído sobre o modelo Grid Zen que o torna incrivelmente fácil de usar.

visão geral dos recursos template

Um acabamento suave textura e profissional
Cultivar é construído em cima de um layout simples negócio juntamente com texturas elegante e sutil para adicionar um toque criativo ou eco. Existem cinco cores principais usadas que foram combinados para dar-lhe acesso a 20 variações tema diferente.
Um modelo elegante K2 Template K2
Nós somos grandes fãs do componente K2 para Joomla e cada modelo de front end que temos lançado este ano vem repleto de um template completo K2. K2 é frequentemente descrito como Joomla 1.6 para Joomla 1.5, mas em poucas palavras que oferece funcionalidade extra que estende as opções de conteúdo e potencial para o Joomla.
Para mais informações sobre K2 verifique o site principal K2 .
Construído sobre a versão 1.1 do Quadro Grade Zen
Cultivar é construído sobre a versão 1.1 do modelo Grid Zen. A estrutura oferece controle surpreendente sobre todos os tipos de elementos em seu site e versão 1.1 adiciona algumas funcionalidades novas e significativas melhorias que tornam a controlar o seu site mais fácil.
Guias, controles deslizantes, menus e muito mais dividida
Alguns de nossos modelos de Joomla, no passado, caracterizado por abas e módulos de correr, mas agora eles são uma parte do quadro principal o que significa que Cultive e quaisquer outras v1.1. template Joomla compatível virá pronto com a capacidade de slide e guia seus módulos para a direita fora da caixa. 
50 + Módulo Posições
Existem 50 posições + módulo neste modelo e porque o seu construído sobre a estrutura de grade Zen significa que o módulo posições são as mesmas utilizadas em todos os nossos outros temas da grade zen quadro compatível. Isso significa menos sobrecarga na aprendizagem, onde as posições são bem como aprender a configurá-los.
Conteúdo da Embalagem
  • xhtml e css válido Joomla 1.5 Template
  • Joomla 1.5 pacote Quickstart
  • Arquivos PNG de origem completo

0 comentários:

Postar um comentário

www.alexa.com