16 setembro 2011


Assistir ASA x Criciúma ao vivo 20h30 Brasileirão Série B

16, setembro, 2011Sem comentários
Assistir ASA x Criciúma ao vivo 20h30 Brasileirão Série B
Assistir ASA x Criciúma ao vivo 20h30 Brasileirão Série B

ASA x Criciúma
Após bom início na Série B, equipe de Alagoas está apenas a cinco pontos do U4. Já o Tigre espera vencer para colar no G4
** Para assistir o Jogo ao VIVO, acesse: Programação Esportiva GOL TV AO VIVOGOL TV AO VIVO
Em jogo válido pela 24ª rodada da Série B, o Asa recebe o Criciúma, às 20h30, no Coaracy Fonseca, em Alagoas. Na 14ª colocação, com 29 pontos, o time de Arapiraca quer contar com oapoio de sua torcida para se afastar da zona de rebaixamento. O Criciúma, na 8ª colocação, com 34, quer diminuir a distância para o G4, que é de seis pontos.
NO ASA…
Após ter um bom início de Série B, o ASA caiu vertiginosamente na tabela e agora ligou o sinal de alerta para a zona de rebaixamento. O time de Alagoas vem de derrota para o Sport e o goleiro Gilson só pensa na vitória no duelo contra o Criciúma:
- Neste último jogo o Sport entrou em campo a mil enquanto que nós apenas a 10%. Precisamos mudar a postura e termos mais empenho dentro de campo. Precisamos também retomarmos as vitórias em casa e elas têm que voltar agora, nesta próxima partida. É claro que trata-se de mais um adversário difícil, só que daqui pra frente não tem mais jogo fácil. Cada partida é uma decisão para todo mundo – disse.
Para esse jogo, o técnico Vica terá a volta do meia Vitinha, que cumpriu suspensão contra o Sport.
NO CRICIÚMA…
Apesar de viver uma fase irregular na Série B, o Criciúma está empolgado pela vitória, na última rodad sobre o Vila Nova, por 3 a 1. O técnico Mauro Fernandes deve repetir a mesma escalação que venceu o time goiano. O esquema com trÊs atacantes está agradando a torcida. Mesmo assim, Mauro admite que tem erros a corrigir no Tigre.
- Cometemos erros, até quando nós estávamos vencendo por 2 a 0. Nós não podemos nos empolgar com a vitória – disse, após o duelo.
O treinador ainda não poderá contar com o volante Baraka, que rompeu os ligamentos do joelho direito e para por um mês. Mauro não lamenta o desfalque e afirma que o Criciúma tem elenco para suprir todas as ausências.
- Eu vou ter problemas quando eu tiver 10 jogadores em campo. Quando eu tiver 11, eu sou obrigado a procurar soluções – finalizou.
FICHA TÉCNICA
ASA X CRICIÚMA
Local: Coaracy da Mata Fonseca, Arapiraca (AL)
Data/Hora: 16/09 – 20h30 (de Brasília)
Árbitro: Jaílson Macedo Freitas
Auxiliares: Belmiro da Silva e Renison Nunes Freire.
ASA: Gilson; Toninho, Tiago e Emerson; Niel, Jorginho, Didira, Vitinha (Francismar), Raul e Chiquinho Baiano; Alexsandro.Técnico: Vica.
CRICIÚMA: Andrey, Fábio Santana, Rogélio, Jackson Souza e Pirão; Henik, Jackson, Aloísio; Zé Carlos, Schwenck e Thiago Silvy. Técnico: Mauro Fernandes.
** Para assistir o Jogo ao VIVO, acesse: Programação Esportiva GOL TV AO VIVOGOL TV AO VIVO

0 comentários:

Postar um comentário

www.alexa.com