30 setembro 2011


Assistir Náutico x Duque de Caxias ao vivo 20h30 Brasileirão Série B

30, setembro, 2011Sem comentários
Assistir Náutico x Duque de Caxias ao vivo 20h30 Brasileirão Série BNáutico VS Duque de CaxiasAssistir Náutico x Duque de Caxias ao vivo 20h30 Brasileirão Série B
Náutico x Duque de Caxias – Vice-liderança e marca histórica motivam Timbu
Para assistir o Jogo ao VIVO, acesse: Programação Esportiva GOL TV AO VIVOGOL TV AO VIVO
O time pernambucano não sabe o que é perder em casa há 13 jogos
A situação do Náutico aparentemente é tranquila. Invicto atuando diante de seus torcedores neste Campeonato Brasileiro da Série B, o time pernambucano recebe o lanterna Duque de Caxias, nos Aflitos, às 20h30, pela 27ª rodada. Além disso, o Timbu tenta quebrar uma marca histórica.
Confira!
» Série B: Náutico e Ponte disputam vice-liderança; Guarani faz confronto direto
Até aqui, o Náutico disputou 13 jogos em casa, conquistando dez vitórias e três empates. Se não for derrotado, atinge a maior sequência invicta como mandante em toda sua história no Brasileiro. Com 47 pontos, o time pernambucano é o vice-líder. Enquanto isso, o Duque tem apenas dez pontos e não sabe o que é vencer há nove rodadas.
No primeiro turno, Duque de Caxias e Náutico fizeram uma partida sem muitos lances de perigo e não passaram de um empate sem gols. O confronto aconteceu em Macaé e contou com a presença de apenas 212 torcedores. Na época, o time fluminense era comandado por Caco Espinosa.
Para assistir o Jogo ao VIVO, acesse: Programação Esportiva GOL TV AO VIVOGOL TV AO VIVO
Timbu versão 2011 quer entrar para história
Até o momento, o time comandando por Waldemar Lemos igualou a marca de 1988, quando o Náutico também disputava a Série B do Brasileiro e conquistou dez vitórias e três empates, mesmo desempenho do Timbu versão 2011. Por isso, basta um empate diante do lanterna para essa marca ser quebrada.
O lateral-direito Peter destacou a importância dos torcedores na grande campanha que o Náutico vem realizando, caminhando a passos largos rumo ao acesso. No entanto, ele lembrou que em alguns momentos a torcida acaba pegando no pé de alguns jogadores.
“Temos uma grande força nos Aflitos. Nosso torcedor, principalmente em alguns jogos do Campeonato Pernambucano, pegou no pé de alguns jogadores. Mas tenho certeza de que ele está junto com a gente. Ele viu a entrega do nosso grupo. Com esse fator mando de campo, esperamos conseguir manter esse feito”, comentou o lateral.
Para continuar na vice-liderança e entrar na história alvirrubra, o técnico Waldemar Lemos não irá realizar muitas mudanças. O lateral-esquerdo Jeff Silva foi liberado pelo departamento médico e retoma a vaga de Airton. Enquanto isso, Gideão acabou sendo poupado com dores na coxa e será substituído pelo experiente Gledson, que começou a Série B como titular, mas acabou indo para a reserva depois de algumas falhas.
Atrapalhar os adversários
Até o momento, o Duque conquistou apenas dez pontos e está virtualmente rebaixado para a Série C. No entanto, o time comandado por Paulo Campos (foto) vem conseguindo complicar a vida de alguns times, mesmo sem vencer há nove rodadas. Arrancou um empate com o Sport e quase segurou a Ponte, mas levou um gol aos 48 minutos. Nos Aflitos, a intenção é estragar a festa da torcida alvirrubra.
Para essa partida, o técnico Paulo Campos irá contar com o retorno do meia-atacante Abedi, que foi expulso contra a Ponte Preta e já cumpriu suspensão automática. Assim, ele deve ficar apenas como opção no banco de reservas. O zagueiro Santiago, o volante Edu Pina e o ala-esquerda Ernani também retornam.
Nesta quarta-feira, o treinador e o zagueiro Paulão foram julgados pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) pelas expulsões diante do Salgueiro, mas pegaram apenas uma partida de suspensão, que já foi cumprida.
Para assistir o Jogo ao VIVO, acesse: Programação Esportiva GOL TV AO VIVOGOL TV AO VIVO

0 comentários:

Postar um comentário

www.alexa.com