16 setembro 2011


Assistir Vila Nova x Bragantino ao vivo 20h30 Brasileirão Série B

16, setembro, 2011Sem comentários
Assistir Vila Nova x Bragantino ao vivo 20h30 Brasileirão Série B
Assistir Vila Nova x Bragantino ao vivo 20h30 Brasileirão Série B

Vila Nova x Bragantino
  Torcida do Tigre invadiu sede do clube e pediu solução para crise
** Para assistir o Jogo ao VIVO, acesse: Programação Esportiva GOL TV AO VIVOGOL TV AO VIVO
Primeiro colocado da zona de rebaixamento, o Vila Nova recebe o Bragantino, nesta sexta-feira, pela 24ª rodada da Série B, sob intensa pressão. O time está com 24 pontos, a três do Guarani, primeiro time fora da zona da degola. Já o Bragantino está na sexta colocação, com 36 pontos.
Depois da derrota para o Criciúma na terça-feira, o clima ficou ainda mais quente no Tigrão. Nesta quinta, torcedores tentaram invadir a sede do clube, como forma de protesto pela situação do Vila na competição. O grupo levou faixas que pediam a saída do presidente Sizenando Ferro, do atacante Roni e do zagueiro Augusto.
Alguns conseguiram pular o muro do clube e teriam sido expulsos com tiros de bala de borracha da segurança do clube e da Polícia Militar, que compareceu com duas viaturas no local.
Dentro das quatro linhas, Artur Neto não terá o zagueiro Augusto e o volante Ricardinho, que estão suspensos para o confronto desta sexta. Em compensação, o volante Adílson retorna ao time.
O Bragantino viaja até Goiânia em busca da sua sexta vitória consecutiva. Para enfrentar o Vila Nova, no Serra Dourada, o treinador Marcelo Veiga não poderá contar dois jogadores. O lateral-direito Diego Macedo foi expulso na partida contra o Náutico, na última terça-feira, e cumpre suspensão. O lateral-esquerdo Marcinho também cumpre suspensão, mas pelo terceiro cartão amarelo, também no confronto contra o time pernambucano.
Porém, para compensar, outros dois atletas retornam ao time após cumprir suspensão. O zagueiro Felipe e o volante Éder não atuaram diante do Náutica e estão a disposição de Veiga para esta sexta-feira.
Na noite da última quarta, o Massa Bruta recebeu uma ótima notícia. O atacante Otacílio Neto e o zagueiro Luiz Carlos foram julgados pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), no Rio de Janeiro (RJ), e estão livres para atuar contra o Vila Nova. Ambos foram punidos com uma partida de gancho, por causa de expulsões, mas que já foram cumpridas.
O meia Deyvid Sacconi segue no departamento médico cuidando de uma lesão no músculo adutor da coxa direita. O volante Reinaldo, também se trata de uma contratura na panturrila da perna direita.
VILA NOVA X BRAGANTINO
Local: Serra Dourada, Goiânia (GO)
Data/Hora: 15/9/2011, às 20h30
Árbitro: Francisco Carlos Nascimento (AL)
Auxiliares: Francisco Casimiro de Souza (TO) e Gilvan Cavalcante dos Santos (TO)
VILA NOVA: Michel Alves, Vitor Ferraz, Henrique, Ben-Hur e Marquinhos; Jairo, Adilson, Vítor Rossini e David; Jô e Leandro Cearense. Técnico: Artur Neto
BRAGANTINO: Gilvan, Luis Felipe, Luiz Carlos, Felipe, André Astorga; Andrézinho, Éder e Mineiro; Léo Jaime, Romarinho e Lincom. Técnico: Marcelo Veiga.
** Para assistir o Jogo ao VIVO, acesse: Programação Esportiva GOL TV AO VIVOGOL TV AO VIVO

0 comentários:

Postar um comentário

www.alexa.com