30 setembro 2011


Assistir Ponte Preta x Salgueiro ao vivo 20h30 Brasileirão Série B

30, setembro, 2011Sem comentários
Assistir Ponte Preta x Salgueiro ao vivo 20h30 Brasileirão Série B
Assistir Ponte Preta x Salgueiro ao vivo 20h30 Brasileirão Série B
Para assistir o Jogo ao VIVO, acesse: Programação Esportiva GOL TV AO VIVOGOL TV AO VIVO
Ponte Preta x Salgueiro – Macaca dá tchau, mas somente para Araraquara!
A Ponte Preta realizou quatro jogos na Arena Fonte Luminosa e está invicta
Perseguindo de perto o Náutico, a Ponte Preta torce contra um tropeço do time pernambucano para ter a chance de retomar a vice-liderança do Campeonato Brasileiro da Série B. Apesar disso, precisa vencer o Salgueiro, nesta sexta-feira, às 20h30, em sua despedida da Arena Fonte Luminosa, em Araraquara, pela 27.ª rodada. Essa é a última partida que o time campineiro cumpre de suspensão devido aos incidentes acontecidos no dérbi diante do Guarani, quando foi punida com a perda de cinco mandos pelo STJD. No primeiro turno, a Macaca venceu, por 3 a 2, mesmo atuando como visitante na cidade de Paulista (PE).
Nesse caso, a despedida se refere a somente a despedida de Araraquara e não se despedir da luta pelo acesso. Na Fonte Luminosa, a Ponte teve um desempenho regular, com duas vitórias e dois empates. Após a derrota para o Vitória, por 3 a 1, o time campineiro estacionou nos 46 pontos e caiu para o terceiro lugar. Já o Salgueiro é o penúltimo colocado, com 25 pontos após a derrota para o Americana, por 1 a 0, e precisa da vitória para seguir respirando. Se serve de alento, a única vez que esteve em Araraquara, o Carcará venceu o Guarani, por 2 a 1, também nesta Série B.
Muitas novidades!
Apesar de contar com cinco novidades na Ponte Preta, o técnico Gilson Kleina perdeu uma peça importante para o jogo. É que o volante Josimar não viajou para Araraquara e não enfrenta o Carcará. Considerado uma das principais peças no meio-campo da Macaca, Josimar tem sofrido com dores no púbis, nos últimos dias. Essas dores já haviam tirado o jogador da derrota para o Vitória. A expectativa é de que ele possa retornar contra o Goiás, na próxima terça, em Goiânia.
Para assistir o Jogo ao VIVO, acesse: Programação Esportiva GOL TV AO VIVOGOL TV AO VIVO

0 comentários:

Postar um comentário

www.alexa.com