01 agosto 2011



WP SEO V1.6.1 Nulled | Demonstração
Por que você deve usar Fácil WP SEO vez de outros plugins WordPress Como SEOPressor, Scribe SEO, e ClickBump SEO? "
(Não é um Produto Bashing ... Apenas Comparação de um recurso para Feature-Entre Fácil WP SEO e outros plugins WordPress no mercado)

RAZÃO # 1: Easy WP SEO Analisa o documento HTML INTEIRO, Em vez de apenas o título Post / Page e Conteúdo ...
Fácil WP SEO dá pontuações precisas e exactas SEO na página e sugestões (independentemente do tema ou plugins que você instalou), pois utiliza tecnologia proprietária que analisa a página inteira - como um motor de busca que - em vez de apenas o título post / página e conteúdo.
Porque é que um grande negócio? Por exemplo, o que acontece se a sua palavra-chave aparece em uma tag H1 fora do título do post ou área de conteúdo? Bem, SEOPressor, lhe dá um falso negativo (ela diz que você NÃO tem a palavra-chave em uma tag H1, embora a palavra-chave claramente aparece na tag H1) e, como conseqüência, diminui a sua pontuação de SEO.
E Clickbump SEO? Ela exige que você clica em um "checkbox" nas configurações de administração do plugin (que assume o tema insere automaticamente a palavra-chave em uma tag H1 fora do título do post / página e conteúdo). Mas e se o seu tema WordPress tem dois diferentes "modelos de página" (que não inclui uma tag H1 que contém a palavra-chave e um que faz)? Para uma dessas páginas, você vai receber uma pontuação SEO imprecisas.
E, para meu conhecimento, nem Scribe SEO nem ClickBump SEO! negrito, itálico ou sublinha sua palavra-chave, mas ClickBump SEO! FAZ adicionar rel = "nofollow" para o seu links externos. No entanto, ClickBump SEO! Só atualiza os links externos com "No Follow" quando você atualizar o post ou página no painel do WordPress (ao contrário SEOPressor, que só faz isso antes de WordPress exibe o conteúdo para o usuário).Mas se em algum momento no futuro você decidiu retirar rel = "nofollow" nos links externos, isto poderia ser uma dor real, porque você teria que remover tudo manualmente.
Obviamente, nem solução é perfeita ... mas fácil WP SEO pode fazer as duas coisas e permite que você decida qual método é apropriado para o seu site. Nas configurações WP Fácil SEO, você pode selecionar se o plugin decora o conteúdo antes WordPress exibe a mensagem ou página para o usuário ... ou você pode configurar Fácil WP SEO automaticamente decorar o conteúdo cada vez que você atualizar o post ou página do WordPress painel de instrumentos ... ... ....

0 comentários:

Postar um comentário

www.alexa.com