01 agosto 2011



Marhance - Joomla Awasome Lei Template Para Jv1.7
Marhance é um freemium lei joomla template com design e funcionalidade Awasome. Template tem 13 posições de módulo desmontável. Marhance é nativamente compatível com Joomla 1,7

De hoje competitiva on-line ambiente , é essencial para escritórios de advocacia para ter um website lei com aparência profissional. Para ser bem sucedido, este site necessita para superar concorrentes lei empresasorganicamente em resultados de pesquisas para comercializados palavras-chave focando áreas de atuação específica de lei. Para isso, este modelo tem que SEO layout otimizado que pode ajudá-lo a melhorar a visibilidade do nosso website lei ou uma página web em motores de busca.

Este modelo tem 13 posição do módulo desmontável, de modo que você pode adicionar algum móduloextensões para melhorar o nosso website lei. este modelo também nativamente compatível com Joomla 1.7, última versão do joomla, mas se você quiser usar este modelo para joomla 1.6 ou 1.5 você pode conferir na página do autor de olhar compatíveis template para joomla versão compatível.

Como outros joomla profesional modelo , este modelo também tem Configurable Template Parameters, para configurar o nosso website lei sobre joomla adminisration modelo de painel easyly.

Este modelo tem design elegante Awasome com modelo de largura é 980 px. Com válido XHTML / CSS código e painel do menu suckerfish, este modelo é perfeito para o nosso escritório de advocacia site

Características Marhance - Awasome Lei Template Joomla

Elegante Template Design.
Joomla 1.7.x compatível.
SEO Optimizado Layout.
Modelo de Largura - 980px.
Válido XHTML e CSS.
Menu de Suckerfish.
13 posições de módulo.
Configurável Template Parameters.

0 comentários:

Postar um comentário

www.alexa.com