07 agosto 2011



Nós já passamos por diferentes tipos de discussões, tutoriais e dicas, mas neste post, vamos tentar dar uma dica sobre blogs em contraste com o mundo real.
Há muitos fatores na vida para que ele continue. Pode envolver diferentes circunstâncias, a fim de tornar o fluxo tornar-se bem. Você precisa adicionar alguns fatos e pensamentos que realmente vai ajudá-lo na busca de seus objetivos.
Da mesma forma, em blogs também há muitos fatores envolvidos, a fim de tornar suas metas tornam-se bem e mais produtivo. Pode ser de resistência, entusiasmo, persistência e, claro, do trabalho duro. Na vida, nós controlá-lo e nós somos os únicos a escolha sobre que caminho vamos tomar. Abaixo estão alguns fatores da vida real que pode ser em contraste com blogging.

DEVOÇÃO
Devoção é de cerca de cometer o seu amor a algo (ou alguém) e, claro, se é sobre blogs, Como um blogger dedicado você deve estar na amada. Você deve ser capaz de aceitar todas as possibilidades e oportunidades que você encontrará. Se você não conseguir o que você queria, ele só mostra uma mensagem que você precisa se esforçar mais da próxima vez. Basta pensar que nesta curta vida, tudo é possível se for acompanhada com muito trabalho.
DETERMINAÇÃO
Um blogueiro Determinado fixou objetivos e metas quando blogging. Se você está determinado a manter uma
bom tráfego para o seu blog você deve pensar algo que vai fazê-lo para o que você tem esperado. Talvez,
oferecer novos conteúdos para os seus leitores. Faça uma meta que você pode conseguir, lembre-se: "Visão sem ação é um sonho e ação sem visão é um pesadelo".
PERSISTÊNCIA
Persistência definida como a qualidade de continuar de forma constante, apesar dos problemas e dificuldades. Até mesmo como
vida dura é, esses são os ingredientes em fazer-lhe um melhor. Eles são o fazer você mais forte.
Ele permitir que você veja as diferentes lutas na vida e como consequência, o torna mais consciente sobre a vida e
você será capaz de quebrar que luta para torná-lo corrigir.
Combinados com os três valores importantes na vida formam uma arma gigantesca contra as diferentes
desafios na vida. Assim, você só precisa pensar que, se um está em falta com estes valores importantes, você não será capaz de aumentar o seu potencial.
Crescer
Na vida todos nós crescer. Em blogs, o blog cresce à medida que o blogueiro continuar a crescer e saber o que está ao lado de aprender. Parte do crescimento são os problemas que encontramos na vida e se for comparado a blogs, que são os desafios que você encontrará.
Sua limitação
Na condução para o seu sucesso, você deve definir a sua limitação porque a velocidade em excesso pode levar a um
acidente como o que acontece em um veículo com muita velocidade. Ele dá uma grande chance de acidentes. Em
conexão com os blogs, se você colocar muito esforço para uma coisa que não exigem muito esforço ele vai
apenas conduzir a uma perda de tempo. Se você gasta quase todo seu tempo em uma coisa muito pequena, ela pode realmente arruinar seu
planos de criar uma comunidade de blogs grandes.

Bem, isso é tudo. Este post pode parecer fazer blogging uma coisa mais séria, mas realmente, estas são realidades que sabíamos que na vida real, por que não aplicá-los blogging?

0 comentários:

Postar um comentário

www.alexa.com