07 agosto 2011


Search engine optimization é um dos principais fatores de tornar seu blog rentável. Durante anos, milhões de pessoas tentaram fazer o seu site otimizado para mecanismos de busca e esperar o melhor. Mas, infelizmente, só alguns muito dessas pessoas realmente sucedeu em tornar seu site seo vale a pena.
Você pode estar se perguntando por que e como certo? Bem, a principal razão para muita gente a falhar em fazer o seu site produtiva é que eles têm caído em SEO equívocos e mitos, e é isso que eu vou falar neste post.
Estar na primeira página do Google significa que foi bem-sucedida no motor de busca otimizar o meu site.
Absolutamente não! Para alguns, pode ser sim, mas se você bater na primeira página do Google em uma palavra-chave que as pessoas nem sequer usado para procurar seu site para, então é totalmente inútil.
-O meu site está a perder tráfego, o Google deve estar penalizando-lo.
Nope. Bem, o Google não penalizar local por algumas razões pesados ​​e válida (como sites fraudulentos, pornografia, etc.) Mas na maioria das vezes, o seu site está perdendo o tráfego por causa de sua enganados constantemente na otimização e atualização de conteúdo de seu site.
-Se um lote do fluxo de tráfego no meu site, isso significaria que farei lucro enorme.
Bem, pense novamente! Ter um monte de fluxo de tráfego em seu site não garante qualquer lucro, especialmente se o tráfego que você começa era un-alvo ou você não tem uma chamada à ação em seu site para o cliente em potencial para levar para. Lembre-se, é a quantidade de tráfego segmentado que conta!
-Todas as ligações recebidas são produtivas e benéficas.
Não é verdade! Motor de busca apenas contas válidas e não fraudulenta ligações entrantes. Eles só gravar ligações recebidas a partir de sites de renome (sites com pagerank) que não tem registro da pena antes.
Estacionado-domínios que foram inativo por anos têm maior valor que os novos.
Poderia ser verdade, mas ele não ajudá-lo com os motores de busca. É um mito muito tempo que a maioria das pessoas pensavam que os nomes de domínio inativos são rentáveis ​​ou fácil de classificar, mas o fato é que motor de busca não dá crédito a todos para "inativos ou estacionado" nomes de domínio, eles só dão crédito para aqueles com conteúdo real.

E é isso pessoal! algumas ideias erradas que se pensava anteriormente sobre search engine optimization. Tente não cair em um desses e fazer o seu caminho para a primeira página do mecanismo de busca.

0 comentários:

Postar um comentário

www.alexa.com