07 agosto 2011



Como um blogueiro, você pode observar que algumas vezes houve feedbacks menos na sua mensagem do que aquilo que você esperaria obter. Há muitas razões possíveis para isso está acontecendo. Há também muitas maneiras de incentivar os leitores a deixar seus feedbacks. Uma das maneiras mais comuns de estimular mais leitores para deixar os seus comentários é o de melhorar a sua capacidade de socializar com a comunidade ea rede.
Se você não tem essa habilidade, o leitor pode pensar que a sua feedbacks não são tão importantes e eles também sentem que não são mais membros de sua comunidade de blogs. Então, eles vão pensar que "o que é o uso do meu feedback". Quando você faz os seus leitores pensam que os seus feedbacks são importantes, você pode ter a possibilidade de obter mais feedback. Abaixo estão algumas maneiras de como melhorar o feedback que você terá para suas mensagens.

Ligar
Desta forma, é uma das formas mais comuns e eficazes para incentivar seus leitores a deixar seus feedbacks. Tente se conectar com eles, tente se comunicar com eles. Pode ser fazendo perguntas a eles e incentivá-los a deixar os seus comentários e tente também para discutir a questão com os outros leitores. 
Este convida os seus leitores a participar das discussões feitas por uma pergunta e então você pode obter alguns feedbacks deles. Você também pode colocar algo que vai fazer seus leitores se animado como eles lêem seus posts.Talvez, você pode colocar alguma questão no início do post para que realmente vai terminar o seu post. No momento em que terminar de ler todo o artigo, tenho certeza que já alguma coisa para compartilhar com e ele vai ser o início de uma nova discussão com seus leitores.
É também uma forma eficaz de permitir que seus leitores sentem que as suas reacções são entretidos. O maior efeito disso é que, provavelmente, para participar da discussão em seu post e você pode formar uma comunidade que você vai precisar para ganhar mais feedbacks.
Prêmios
Não é má idéia dar prêmios como recompensa para os seus leitores para participar nas discussões e interagir em seu blog. Você pode usar  Punchtab  é aplicação web gratuita que irá ajudá-lo na construção de um programa de fidelidade em seu blog.
Dando-lhes mais motivos para ficar e ficar animado, que vai finalmente ficar a conhecer mais sobre seu blog e, provavelmente, vir a ser um leitor ativo de sua comunidade (Isto é, se você acabou de escrever conteúdos de qualidade em seu blog).
Ter a mente aberta
Manter um ambiente fresco, mas divertido em discussões seu blog iria ajudar a transformar visitantes em leitores de blog. Mantenha a mente aberta e sempre simpatizo com o que sua comunidade lhe fala sobre o seu blog. Dar-lhes uma chance de falar e ser uma parte do seu blog. Desta forma, você irá dar-lhes uma sensação de que eles são importantes para você como o seu leitor de blog.
Abra um Debate
Abertura de uma saudável discussão aberta faces em seu blog faria seus visitantes queiram participar, especialmente se eles têm alguma idéia sobre os tópicos que você postar em seu blog. Manter a discussão legal e aberta lados como faria uma menção mais alguns feedbacks. Lembre-se, as pessoas querem compartilhar de base sobre como você se abre para eles ou hhow você está dando a eles uma chance de fazê-lo.

E lá vai você, algumas dicas fáceis de obter feedbacks mais em seu blog. Deixe seus leitores se tornar um participante ativo em sua comunidade e sempre fazê-los sentir cuidada.

0 comentários:

Postar um comentário

www.alexa.com