07 agosto 2011



Nicho. A parte mais básica e fundamental em começar um blog. Escolhendo um nicho torna-se concentrado em uma coisa. Ele permite que você tenha uma única estrada e tem um senso de direção. Não vai fazer a sua vida blogging complicado. vamos considerar os efeitos e algumas perguntas mais frequentes sobre um nicho.

Por que ter um nicho?
Simples! Dá-lhe uma direção mais clara quando você blog. Quando você tem um nicho, você pode se concentrar mais sobre o assunto e torna mais fácil para você gerar uma série de posts. Ter um nicho específico ajuda a seu blog de ficar facilmente encontrados pelos leitores em todo o líquido.
Qual é a desvantagem de não ter um nicho?
Sem um nicho, você não terá a flexibilidade para atingir os seus leitores e se conectar a eles. Ter um monte de temas em seu blog torna mais difícil para ganhar público-alvo que você pode se relacionar e conectar o tempo todo.
Por que algumas pessoas não escolhem um nicho?
Acredite ou não, há também o número de pessoas que não escolher um nicho. É porque eles não são tão obcecados em fazer o seu blog a sua fonte de renda ou a sua não blogging para alcançar algo. 

É isso aí! Espero que ajuda a perceber a importância dos blogs de nicho. 

0 comentários:

Postar um comentário

www.alexa.com