07 agosto 2011


Nós estivemos em lugares diferentes e discussões sobre a melhoria da qualidade de conteúdo em seu blog. E agora, vamos nos concentrar principalmente sobre o que faz um blog se destacar do resto da competição.De fato, a blogosfera está crescendo em um ritmo rápido. Você vai precisar de algum tipo de coisas para fazer para o seu blog para se destacar e ser notado a partir do resto.
Aqui estão algumas dicas que você pode tomar para mostrar a singularidade do seu blog e chegar ao topo de seu jogo!

Ter o seu próprio estilo de escrita
Se você quer que seus leitores para conhecer e se conectar ao seu blog, você precisa ter o seu próprio estilo de escrever. É óbvio, ter seu próprio estilo faz o seu blog não enfadonho para os leitores a ler uma vez que será uma experiência de leitura novo para eles e é isso que também pode separá-lo do resto.
Fora com o velho, com o novo!
Sempre tento olhar para as coisas novas que você poderia colocar-se em nosso blog. Podem ser ferramentas, caixas de bate-papo, novo conjunto de plugins interativos, etc Dessa forma, você é os leitores terão uma experiência única quando estão em seu blog. Fá-los sentir como seu algo que sempre vale a pena olhar para fora em seu blog.
Tem um projeto de blog exclusivo
Na verdade, ter um blog de design único e encher os olhos podem custar a sua coisa, mas o efeito é enorme! Você começa a ter um blog é ter marca própria, em nenhum momento e isso ajuda muito na tomada de seu blog distinto do resto de "apenas mais um blog" sites.
Partilhar os seus pensamentos pessoais
É claro! Ser sempre pessoais quando você blog. Todos nós temos experiências diferentes e você pode usar isso como uma vantagem para conseguir que as pessoas interessadas e ler o seu blog.
Conheça os seus concorrentes
Sim, isso mesmo! Você deve saber quem é seu contra concorrentes e tentar saber o que as coisas que você pode melhorar em seu blog e torná-lo mais atraente que o outro. Desta forma, você poderá obter mais sensata para a blogosfera e por sua vez poderia ajudá-lo a virar a mesa ter sucesso na competição.

Bem, essas são apenas algumas das maneiras que você pode fazer seu blog se distingue dos outros. Essas dicas irá definitivamente ajudar você a fazer seu blog mais produtivo.

0 comentários:

Postar um comentário

www.alexa.com