01 agosto 2011


Logo Summitsoft Design Studio Pro ® Vector Edição v1.5 [ENG] [FLS] Summitsoft Logo Design Studio Pro ® Vector Edição v1.5 [ENG] [RAR | ISO | Instalar | XP/Vista/7 | 1.34GB] Descrição: Marca Novo! Logo Design Studio Pro ™ - Vector Edition. Agora você pode criar designs logotipo e outras representações gráficas como o desenho de um profissional de software Studio Logo Design eo novo vetor de gráficos vetoriais. Projeto do vetor significa que não há limitações de tamanho, que pode ser navalha afiada gráficos desde cartões de visita a cartazes! Você vai ter: 2000 + templates novo logotipo da marca - 6000 + gráficos vetoriais editáveis ​​- Perfeito para qualquer amador ou especialista!

Summitsoft Logo Design Studio Pro ® Vector Edição v1.5 [ENG] [FLS]









Características:

* Novo! 2000 templates + logo:. Da indústria com base em modelos desenhados por artistas gráficos profissionais 
* Novo! Todos os 6000 + gráficos vetoriais: gráficos de vetor são diferentes de gráficos e imagens regulares, eles não têm pixels. Não pixels significa que você pode voar em qualquer tamanho sem perder qualidade de imagem ou a nitidez. 
* Novo! Projeto do vetor total a partir do desenho de seus vetores nova base podem ser usados ​​em um projeto menor que um selo postal, ou voar através do ar para cobrir o lado de um edifício, algo que nenhum outro software de design de logotipo outros pode fazer! 
* A importação e exportação de recursos: criar o seu logotipo em todos os formatos populares, incluindo PDF, SVG, TIFF, PNG, JPEG, EMF e BMP. 
lema * Biblioteca de Recursos e slogan: levar a sua marca de um passo adiante, definindo melhor o que você faz. 500 + pré-escritas frases e slogans que tornam mais fácil para as pessoas entenderem o que você oferece. 
* Texto de Controle Total: adicionar texto ou sólido padrão escovado, quebra automática de texto em torno de formas, texto lugar em um caminho, ou converter o texto em um editável ferramentas Bezier. 
* ferramentas de desenho preciso: Bezier edição mostra os nós ajustáveis ​​visual pode ser movido para mudar o visual de formas, texto e curvas. Facilmente desfazer todas as alterações que você não gosta. 
* Os efeitos da contínua: adicionar um toque criativo com efeitos profissionais que chamam a atenção. Levante a tela logo com uma sombra, adicionar uma técnica de bisel 3D e muito mais. 
* Novo! 750 + fontes para uso comercial: fontes profissionais, design, criativo e refinado estão incluídos. 
* Marca e logotipo Diretrizes Copyright: Logo Design Studio Pro Vector leva você através do processo de marca registrada para que você possa proteger sua identidade. 

  • Requisitos do sistema:
    * Sistema operativo: Windows ® XP, Windows Vista ®, Windows ® 7
    * Hardware: PC con Pentium 400 MHz o superior
    * Memoria: 512 MB de RAM
    * Disco duro: 1500 MB de espacio disponible en el disco duro

    Datos Tecnicos:

    RAM: Minimos con 256 Mb
    HDD: Descrompresion + 150 Mb Libres
    Sistema Operativo: Windows XP/Vista/7
    Idioma: Ingles
    Compresión: RAR
    Formato: ISO y/o Instalador | Pack 
    Uploader: Blade Master 666
    Servidor: FileServe
    Soft de Descarga: JDownloader | Criptload | Mipony
    Enlaces Encriptados en: .DLC - .CCF - Descarga Individual

    Summitsoft® Logo Design Studio Pro Vector Edition v1.5 [ING]
    [ RAR | ISO | Install | XP/Vista/7 | 1.34GB ]


    Summitsoft® Logo Design Studio Pro Vector Edition v1.5 [ING][FLS]

    http://subedlc.com/view0.php?url=92746ae791ad2e68695fc171a526cc3e

    Tutorial: Como Descargar desde SubeDLC

    Summitsoft® Logo Design Studio Pro Vector Edition v1.5 [ING][FLS]

0 comentários:

Postar um comentário

www.alexa.com