12 agosto 2011


Assistir Vitória x Americana ao vivo
Assistir Vitória x Americana ao vivo
Vitória x Americana
Àguia precisa vencer para voltar a encostar na parte de cima da tabela; Rubro-Negro terá estreia no ataque
Após um bom início na Série B do Brasileiro, o Americana caiu muito de produção desde que venceu o Boa, na décima rodada, por 2 a 1 fora de casa. A partida diante do Vitória, nesta sexta-feira, às 21h, no Barradão é a oportunidade da guinada para o Águia.
De lá para cá, a sequência não ajudou. Foram duas derrotas e um empate contra equipes que atualmente figuram na zona de classificação: Náutico (para quem perdeu por 3 a 2), Portuguesa (com quem empatou em 0 a 0) e Ponte Preta (time que também bateu o Águia, por 2 a 0).
Programação Esportiva GOL TV AO VIVO
Além disso, a equipe também saiu derrotada para Criciúma e Goiás, adversários diretos na luta pelo G4. Se o início na Série B foi relativamente bom, com seis vitórias, dois empates e somente uma derrota. A sequência foi péssima: o Águia conquistou apenas um ponto dos últimos 15 disputados. Além disso, o Americana terá de se superar: apenas uma vez na Série B a equipe venceu fora de casa.
Visando uma melhora na competição, o técnico Toninho Cecílio, que já balança no cargo, deve realizar mudanças na equipe. O volante Léo Silva, obteve efeito suspensivo, e poderá ir a campo. Ele deve compor o meio campo ao lado de Gercimar, o provável substituto de Alê, que cumpre suspensão automática.

21:00
Série B
Vitória X AmericanaClick aqui para Assistir ao vivo

Paulo Sérgio retorna à equipe e Magal, que vinha atuando na lateral-direita, deve passar à esquerda. Cecílio ensaiou as estreias do zagueiro Fernando e do meia Válber para a partida. Charles deve compor o ataque ao lado de Rafael Chorão.
RUBRO-NEGRO REFORÇADO
O Vitória, que tenta encostar no pelotão da frente da Série B do Brasileiro, pode ter uma estreia. Com o veto de Neto Baiano, com dores no joelho esquerdo, o recém-contratado Fábio Santos será o dono da camisa 9 rubro-negra.
Caso seja titular, Fábio jogará ao lado de Marquinhos, compondo o ataque do Vitória.
- Estou bastante motivado com a chance de entrar. Espero que possa estar inspirado e que possamos vencer – disse o jogador ex-Avaí.
O técnico Vagner Benazzi mantém o mistério quanto às escalações, mas deixou claro que o mando de campo terá que ser um fator diferencial para a equipe baiana chegar a seu objetivo na Segundona.
- Sei que é muito difícil jogar contra o Americana. Vamos respeitar, mas é o nosso campo. Quando eu vinha jogar contr o Vitória no Barradão eu dizia que tinha chance de 10% de vencer – destacou.
Mesmo com três volantes, Vagner Benazzi aposta no esquema com três volantes. Esdras, Zé Luís e Uelliton formam a zona defensiva.
FICHA TÉCNICA
VITÓRIA X AMERICANA
Local: Barradão, em Salvador (BA).
Data/hora: 12/08, às 21h (de Brasília).
Árbitro: Dewson Fernando Freitas (PA)
Assistentes: Márcio Correia Dias (PA) e Adeílton Guimarães da Hora (AL).
VITÓRIA: Fernando; Nino Paraíba, Gabriel, Léo Fortunato e Fernandinho; Esdras, Zé Luís, Uelliton e Lúcio Flávio; Marquinhos e Fábio Santos.
AMERICANA: Jaílson; Paulo Sérgio, Thiago Gomes, Fernando e Magal; Gercimar, Léo Silva, Marcinho e Válber; Rafael Chorão e Charles. Técnico: Toninho Cecílio.
SITE: WWW.GOLTVAOVIVO.COM.BR
Programação Esportiva GOL TV AO VIVO
  • delicious
  • digg
  • facebook
  • friendfeed
  • google_buzz
  • myspace
  • orkut
  • reddit
  • stumble
  • twitter
  • rss
  • bookmark
  • email

0 comentários:

Postar um comentário

www.alexa.com