01 agosto 2011



Inicialização final WP CMS + Free Vindo Página Logo | Demonstração
Startup é um tema WordPress Ultimate para Negócios / Carteira de Websites (também agradável para sites pessoais). Inicialização vem com um monte de peles e características impressionantes que ajudam a projetar seu site em poucos minutos.

Inicialização também tem um modelo de bônus cool: "Under Construction Template" com timer. Se você quiser deixar o seu público sabe sua data de publicação, será muito útil.
26 skins impressionante , três homepages flexível , SEO - Pronto , slideshow poderoso manjedoura com 11 efeitos de transição (que pode ser controlado usando as opções de admin), pronto para traduzir , forte back-end, shortcodes bonita e fácil de usar, blogs ilimitada e carteira, Ajaxed formulário de contato, e muito mais vai ajudar você e seus clientes a construir seus sites profissionais com facilidade.
Com o poder do gerente subheader de inicialização , você pode caracterizar suas obras sobre o cabeçalho de qualquer página ou post. Também você pode ter botão única em cada página / post ou todas as páginas.
Inicialização também pode desempenhar o papel de uma página do WordPress UM TEMA também. Dê uma olhada na demo, você pode ter tudo que você precisa na página inicial usando a Inicialização é flexívelhomepage Tab baseado .
Backend inicialização é baseado em WordPress nativa UI, para que você não precisa ensinar os seus clientes como usá-lo.

0 comentários:

Postar um comentário

www.alexa.com