04 março 2010


twitter logo Twitter analytics team: 50 million tweets a day
Twitter equipe de análise: 50 milhões de tweets um dia


Folks foram tweeting 5.000 vezes por dia em 2007. Em 2008, esse número era de 300.000, e em 2009 tinha crescido para 2,5 milhões por dia. Tweets cresceu 1.400% no ano passado para 35 milhões por dia. Hoje, estamos vendo tweets 50 milhões por dia, que é uma média de 600 tweets por segundo. (Sim, nós temos relatórios TPS).

Como membro da equipe de análise do Twitter, parte do meu trabalho é medir e entender o crescimento. O gráfico acima conta a história de como temos crescido ao longo dos últimos três anos em termos de número de tweets criado por dia. Por favor note que tweets de contas identificadas como spam foram retirados assim que as contagens neste gráfico não incluem spam.

Tweet entregas são um número muito maior, pois uma vez criada, tweets devem ser entregues aos seguidores múltiplas. Então há a pesquisa e tantas outras maneiras de medir e compreender o crescimento através desta rede de informação. Tweets por dia é apenas um número em que pensar. Nós vamos fazer a hora de compartilhar mais informações por favor, fique atento.

chart tweets per day3 Twitter analytics team: 50 million tweets a day

0 comentários:

Postar um comentário

www.alexa.com