08 março 2010

45 lugares onde você pode facilmente criar o seu site gratuitamente

março 6, 2010 em Notícias, Tutoriais por Equipe Template Para Todos



45 lugares onde você facilmente criar o seu site gratuitamente


À procura de um lugar para criar um site gratuito? Há uma abundância de recursos que permitem que você crie você próprio site, blog, wiki, ou comunidade social sem ter que saber qualquer linguagem de programação. Estes sites gratuitos de criação de website permite que você crie facilmente um site, personalizar o design, adicionar conteúdo e usar uma URL personalizada.

Dê uma olhada no construtores 45 melhores da Web para criar um site gratuito.

Google Sites

Ei seu Google e eles estão permitindo que você crie um site gratuito …. Então faça isso. Como de costume, o Google torna extremamente fácil de construir um site gratuito com recursos de integração cool como o Google Docs, Google Calendar e RSS.

Windows Live Spaces


Webs

Google Knol

Google Knol saiu cerca de 2 anos e embora não tenha obtido o mesmo elogio como a Wikipédia, ainda é um recurso valioso que você deve aproveitar. Fácil de criar o seu próprio knol livre e ajudar a posicionar-se como um líder da indústria .


Jimdo

Jimdo é um construtor livre novo site que é muito limpo e fácil de usar. Como você pode ver na tela-shot você pode criar sua própria URL e adicionar texto, fotos e design personalizado.

AngelFire


Edicy

Squidoo

Um dos meus lugares favoritos para criar uma página web é livre Squidoo. Não só essas páginas tendem a classificar bem no motores de busca, mas você pode rentabilizar os adicionando produtos amazon afiliados e links, compartilhar facilmente através do Facebook e botões Tweetmeme e muito mais .

Yola

Tripé

Wetpaint

Wetpaint é o lugar para criar seu próprio wiki livre em questão de minutos. Similar a outros construtores site lá fora, no entanto, como qualquer um wiki pode adicionar, editar e remover o conteúdo da página.

Wikispaces

Blogsome


Weebly

Wix

Eu pessoalmente não tenho muita experiência com Wix, mas parece uma maneira muito elegante para criar sites flash livre. Eles se separaram do resto, pois a maioria dos construtores de site gratuito só permitem criar páginas html. Would adoro ouvir de ninguém que tenha usado Wix.

Hubpages

Hubpages é muito semelhante ao Squidoo, no fato de que você pode construir páginas livres e tendem a classificar muito bem nos motores de busca. Você também pode ganhar dinheiro com a adição de produtos da filial, links e AdSense em seu hub. Tem todas as cool recursos que você precisa, incluindo a adição de imagens, vídeos, classificações e análises, bem como a capacidade para comentar.

Piczo

Webnode

Moonfruit

Let’s Eat

Para qualquer um na indústria do restaurante, Let’s Eat é para você. Let’s Eat permite que você crie seu site próprio restaurante, onde você pode adicionarinformações sobre o restaurante, cardápio, hora, local e muito mais.

Sauropol

GoGoFrog

Launch Splash


Nexo

Roxer.

Viviti

Sempre

DevHub

SnapPages

SnapPages é fácil arrastar e soltar serviço de criação do site. Não há necessidade de saber css para posicionar seu site!

350

WebStarts

BlinkWeb

Pensamentos

ClutterMe

DoTemplate

ComfyPages

Moogo

GetShopped

Groupie Guia

Hyper Enable Web

Notanent

Blogetery

Blogster

Flooha

Freeweb

Não se esqueça de dar sua opinião sobre o artigo através da seção de comentários ou Piu-nos em Nosso Forum. Nós sempre amamos nosso feedback dos leitores.

0 comentários:

Postar um comentário

www.alexa.com